The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Presentes] Atena

Ir para baixo

[Presentes] Atena Empty [Presentes] Atena

Mensagem por Éris Dom Nov 09, 2014 2:52 pm


Atena


Obrigatórios

► Lança de Atena - Um tipo de réplica da lança da própria deusa, quando usada em um inimigo, ela vai mudar um pouco sua trajetória para busca do ponto fraco(sujeito a falhas), e sempre volta pra mão do dono depois do uso.   


► 
Armadura do Intelecto - Resistente e leve, a armadura evita que o filho de Atena se sinta acuado, sempre deixando-o com uma mente clara para lutar melhor.



Opcionais

►OBS - ESCOLHER APENAS DOIS.

►Sapiência -  
Pingente tem o formato de uma coruja, quando a prole de Atena desejar o mesmo transforma-se em uma espada longa feita de bronze celestial ótima para matar monstros ao menor toque.

► 
Braçadeira de Prata - Transforma o braço em que é usada em algo indestrutível, possível de ser usado como um tipo de escudo, eficaz para batalhas com outros humanoides, mas não com adversários muito grandes.

► 
 Mapa Transcendente ∴ O dono está sempre aparente do mapa, e ele mostra o que se encontra a volta do dono, a imagem se mexendo com o movimento de quem o usa, mostrando lugares notáveis.(Não mostra pessoas além do dono ou lugares que estejam escondidos por vontade divina)


► Coruja-   As crias da sabedoria ganham uma coruja, esta será fiel até o fim dos dias a seu dono. O dono poderá treina-la para executar funções simples como correio ou torna-la um "informante" ou "agente de guerra. Esta terá a aparência e o nome que o dono desejar.


By ®MioneWonWon 

Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro

Registro Divino
HP.::
[Presentes] Atena Left_bar_bleue100/100[Presentes] Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Presentes] Atena Left_bar_bleue100/100[Presentes] Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos