The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Presentes] Ares

Ir para baixo

[Presentes] Ares Empty [Presentes] Ares

Mensagem por Éris Dom Nov 09, 2014 2:45 pm


Ares


Obrigatórios

► Pingente Ariano - Um pingente de javali vermelho capaz de virar uma espada de aço banhado no sangue dos mortos pelo deus da guerra dando uma coloração rubra a lâmina. Altamente afiada e poderosa.

► Escudo do Lobo - Um escudo de prata com um lobo cravado na face externa com olhos vermelhos como sangue. Quem encara o olhar do desenho se sente amedrontado e uma vez por batalha pode liberar um uivo ultrassônico que deixa atordoado os inimigos.




Opcionais

►OBS - ESCOLHER APENAS DOIS.

► Armadura de guerra - Uma armadura feita de bronze celestial e completa com elmo, grevas, braçadeiras e peitoral. Sua magia permite que ela seja invocada para o campo de batalha pelo chamado do semideus e lhe confere 20% mais de defesa.

► Machado de Peso - Um machado com lâminas de bronze celestial gêmeas, pode ser usado com uma mão e magicamente ele pode aumentar seu peso e tamanho do cabo virando uma arma de duas mãos. Tem o poder de causar estrondo em tudo que receber seu pesado golpe.( Vira uma miniatura de machado)

► Colar da guerra - Um colar de contas negras capaz de tirar qualquer sentimento de medo ou pavor do seu usuário que concede coragem e proteção a magias que possam atrapalhar os movimentos do semideus, além de ser capaz de chamar dois guerreiros mortos que devem favores ao Ares, armados de lanças e escudos.

► Lança de combate - Uma lança de cabo avermelhado com ponta de trinta centímetros de ouro celestial negro que libera cargas elétricas com capacidade de atordoar os inimigos, altamente leve e volta ao seu dono quando perdida ou arremessada.( Vira um isqueiro)



By ®MioneWonWon

Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro

Registro Divino
HP.::
[Presentes] Ares Left_bar_bleue100/100[Presentes] Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Presentes] Ares Left_bar_bleue100/100[Presentes] Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos