The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Presentes] Nyx

Ir para baixo

[Presentes] Nyx Empty [Presentes] Nyx

Mensagem por Éris Dom Nov 09, 2014 3:11 pm


Nyx


Obrigatórios

Foice da Noite - Uma foice aparentemente comum, mas esta tem sua lamina retrátil podendo ser lançada contra o oponente e voltar para o seu dono sem feri-lo. O cabo da foice é de uma madeira negra indestrutível. A lamina causa 30% de dano no alvo. 

► 
Espada das Estrelas - Uma aparente espada simples de ferro estígio, o punhal desta é prateado com um topázio roxo no centro. Ao desejo do feiticeiro, a espada é envolta por uma aura negra que aumenta em 15% a força do ataque. 



Opcionais

►OBS - ESCOLHER APENAS DOIS.

► 
Adaga Negra -  Uma adaga de prata simples, o punhal também é de prata com apenas um topázio roxo no centro. Ao desejo do feiticeiro esta adaga se torna negra como a noite aumento a força dos ataques e a precisão. Se transforma em uma pulseira com alguns pingente de topázio. 


► Escudo Lunar - O escudo possui apenas um único detalhe, uma lua em seu centro. O escudo é completamente negro, feito de ferro estigio. Este ao desejo do feiticeiro consegue produzir uma aura que protege até 5 metros de onde esta.


► Manto Negro - Um aparente simples manto negro com alguns pontos prateados reluzentes como se fossem as estrelas. Uma pequena lua une as duas pontas do manto o prendendo. Ao tocar a pequena lua e colocar o capuz do manto, o feiticeiro é totalmente protegido.


By ®MioneWonWon 

Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro

Registro Divino
HP.::
[Presentes] Nyx Left_bar_bleue100/100[Presentes] Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Presentes] Nyx Left_bar_bleue100/100[Presentes] Nyx Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos