The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Presentes] Seguidores de Augurum

Ir para baixo

[Presentes] Seguidores de Augurum Empty [Presentes] Seguidores de Augurum

Mensagem por Augurum Qua Nov 26, 2014 12:24 am


Seguidores de
Augurum


Obrigatórios


Bad Blood ► Punhal de ouro e ponta de ferro estígio. Qualquer ataque com ele ficará incrivelmente sangrento. É perfeito para combos e ataques de curto alcance, mas dependendo de sua mira ele é perfeito para arremessos também. Acompanha bainha de couro negro.

Die Now ► Corrente de ferro com uma bola espinhenta de ouro imperial no fim. A corrente se estica o quanto o semideus quiser. A bola pode entrar em combustão de chamas negras extremamente poderosas e resistentes. Transforma-se em um anel de caveira.



Opcionais

►Escolha apenas 2.
Diabo da Tasmânia ► Esses animais são conhecidos por sua raridade e agressividade. Um filhote desses poderia destroçar um buldogue sem qualquer dificuldade. Ele são negros, com uma única listra branca abaixo de seus pescoços. Suas presas são enormes e extremamente perigosas. Eles são leais somente ao dono.

Black Void ► Armadura de ferro estígio indestrutível. Reflete metade do dano de um ataque, seja ele físico ou mental. Transforma-se em uma jaqueta de couro.

Espada de Totsuka ► É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de paralisar qualquer pessoa que perfure, e também pode cortar os adversários e objetos como uma lâmina normal. É feita inteiramente de um líquido sólido semelhante a fogo sólido. Transforma-se num cantil com néctar [750ml].

Espelho de Yata ► É um escudo feito de chamas sólidas, impermeáveis e indestrutíveis. Defende completamente a maioria dos golpes, sejam eles físicos ou mentais. Diz a lenda que o espelho de Yata foi construído pelo próprio Hefesto, usando os 4 elementos básicos.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[Presentes] Seguidores de Augurum Left_bar_bleue100/100[Presentes] Seguidores de Augurum Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Presentes] Seguidores de Augurum Left_bar_bleue100/100[Presentes] Seguidores de Augurum Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos