The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Presentes] Indolia

Ir para baixo

[Presentes] Indolia Empty [Presentes] Indolia

Mensagem por Augurum Ter Nov 25, 2014 8:29 pm


Indolia


Obrigatórios


Invídia ¢ Lança de 1 metro e meio com ponta de diamante sagrado e cabo de ouro. Encaixa-se perfeitamente na mão da prole de Indolia e é leve como uma lança de madeira. É indestrutível e transforma-se em uma anel de ouro. Emite um brilho que faz o inimigo parar de atacar e ficar paralisado, olhando para a arma e imaginando-se com ela. O efeito dura 1 turno apenas.

Zelotipia ¢ Colar de pérolas brancas e polidas que se encaixa perfeitamente no dono, independente do tamanho. Na pérola do centro tem escrito "Inveje". Invoca um escudo de energia capaz de diminuir a potência de ataques físicos em 30%. Não bloqueia ataques mentais. O escudo é brilhante e azul, como um diamante. OBS.: O colar não pode ser quebrado, mas o escudo de energia pode.



Opcionais

►escolha apenas 2.
Pente Medusa ¢ Pente de ouro especial. Os dentes do mesmo são de bronze celestial e extremamente cortantes. Com a vontade do semideus pode fazer os dentes se esticarem o quanto quiser. Eles cortam e deixam fortes queimaduras. Transforma-se em um grampo de cabelo dourado.

Shogun Astro ¢ Espada reluzente de 70cm, sendo 60cm de lâmina de ouro imperial e 10cm de cabo de couro. É indestrutível e acompanha bainha. Com a vontade da prole de Indolia a espada solta uma rajada de vento que atira o oponente para 10 metros longe dele. Indestrutível.

Estrela Hanabi ¢ Uma pedra sagrada pela própria deusa da inveja. A pedra tem o formato de uma estrela e uma pérola vermelha no centro. Se seu nome for dito em voz alta e clara, um escudo de fogo se projetará da pérola. O escudo é mágico, bloqueando completamente ataques mentais e diminuindo a força de ataques físicos em 20%. Se tocado causa queimaduras de 2º grau. Indestrutível.

Punho de Tebigong ¢ Par de manoplas de ferro que dão ao usuário força sobre-humana, capaz de partir rochas com um peteleco. As manoplas são leves para as proles de Indolia. Se socar o chão causará um abalo sísmico de nível 6. Transformam-se em um par de luvas de couro.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[Presentes] Indolia Left_bar_bleue100/100[Presentes] Indolia Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Presentes] Indolia Left_bar_bleue100/100[Presentes] Indolia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos