[Presentes] Feiticeiras de Circe
Página 1 de 1
[Presentes] Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de
Circe
Circe
Obrigatórios
►Varinha mística - Uma varinha de cedro negro com ranhuras em sua madeira por onde se vê uma luz azulada, emitida pelo núcleo feito de uma safira mágica. Arma que ajuda na concentração e conjuração de magias, sempre estará onde o dono quiser além de se tornar uma adaga de prata com gravuras mágicas, permitindo que possa ferir qualquer adversário.
► Bracelete protetor -Um bracelete de ouro com belas jóias ornando em cores escuras como roxo, negro e prata. Quando ativado, um escudo de um metro de diâmetro se forma logo à frente do braço da feiticeira funcionando com uma grande resistência para golpes físicos.( Funciona como um escudo de energia, tanto para manuseio como para defesa.)
► Bracelete protetor -Um bracelete de ouro com belas jóias ornando em cores escuras como roxo, negro e prata. Quando ativado, um escudo de um metro de diâmetro se forma logo à frente do braço da feiticeira funcionando com uma grande resistência para golpes físicos.( Funciona como um escudo de energia, tanto para manuseio como para defesa.)
Opcionais
►OBS - ESCOLHER APENAS DOIS.
► Dual Blade - Duas lâminas negras com símbolos roxos, medindo 60 cm que podem cortar com extrema facilidade. Cada golpe aplicado libera uma carga de magia no oponente que funciona como um veneno, capaz de retirar durante três rodadas 5% de sua vida, mas funciona apenas uma vez( logo se tira 15% da vida por batalha, no máximo).
► Saco mágico - Um saco de couro do tamanho de uma bolsa feminina que pode ficar em qualquer bolso, sendo compactado naturalmente. Ele pode lhe conceder, por missão ou combate, ingredientes para feitiços, seja ele qual for, desde que não seja raro.( Para feitiços que não sejam em missão ou combate, ele também funciona.)
►Anel negro - Anel de prata enegrecida com uma pedra negra a decorando, capaz de liberar uma aura negra no campo que deixa todos seus adversários atormentados por ilusões e alucinações, durante dois turnos de combate.( Uma vez por combate).
► Dual Blade - Duas lâminas negras com símbolos roxos, medindo 60 cm que podem cortar com extrema facilidade. Cada golpe aplicado libera uma carga de magia no oponente que funciona como um veneno, capaz de retirar durante três rodadas 5% de sua vida, mas funciona apenas uma vez( logo se tira 15% da vida por batalha, no máximo).
►Manto mágico - Uma capa que pode cobrir todo o corpo da feiticeira ou ser um mero colar com um medalhão negro. Essa capa atrapalhar qualquer captação da feiticeira como cheiro e sons, além de ter uma camuflagem natural com qualquer ambiente. Sua outra característica é a resistência de um colete à prova de balas, logo você recebe o impacto dos ataques, mas não cortes ou perfurações.
► Saco mágico - Um saco de couro do tamanho de uma bolsa feminina que pode ficar em qualquer bolso, sendo compactado naturalmente. Ele pode lhe conceder, por missão ou combate, ingredientes para feitiços, seja ele qual for, desde que não seja raro.( Para feitiços que não sejam em missão ou combate, ele também funciona.)
►Anel negro - Anel de prata enegrecida com uma pedra negra a decorando, capaz de liberar uma aura negra no campo que deixa todos seus adversários atormentados por ilusões e alucinações, durante dois turnos de combate.( Uma vez por combate).
By ®MioneWonWon
Éris- Deuses Menores
- Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro
Registro Divino
HP.::
(100/100)
EP.::
(100/100)
Arsenal:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|