The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Presentes] Menestréis de Orfeu

Ir para baixo

[Presentes] Menestréis de Orfeu Empty [Presentes] Menestréis de Orfeu

Mensagem por Augurum Qua Nov 26, 2014 7:19 pm


Menestréis de

Orfeu

Obrigatórios


Music: Tatuagem em forma de nota musical grande, revestida em tons azuis que variam de acordo com o humor do Menestrél. A tatto em sí é apenas demonstrativa, sendo fixada assim que o menestrél é aceito como seguidor, tendo a capacidade da mesma se expandir e através de uma invocação, o semideus pode utilizar o instrumento musical variado, escolhido pelo mesmo e podendo ser retirado somente pelo deus.


Song: Colar de ouro com pingente em forma de coração que se abre e revela uma foto da pessoa que o menestrel ama, enchendo ele de paz, calma e concentração. Com a vontade do integrante, pode expandir-se e tornar-se uma armadura de ouro completa, com elmo, peitoral, luvas e botas especiais.



Opcionais

►Escolha apenas 2.
Rato: Apesar de atualmente ser considerado um animal nojento, o rato representa a música e é o animal sagrado do deus Apolo. Um rato pode levar informações, passar por locais estreitos, morder com seus dentes, envenenar com sua urina e, apesar dos humanos não escutarem graças a baixa frequência, eles podem cantar. Sendo assim, Orfeu oferece um rato para seus menestréis.

Melody: Mini-microfone capaz de aumentar a voz de um menestrel em 3 vezes mais. Se retirado do rosto, transforma-se em um punhal mágico capaz de causar ilusões no oponente se passado na frente do mesmo. As ilusões são de mesma característica: A pessoa que o oponente mais ama morre, deixando-o com um sentimento de vazio. [Paralisia de 2 turnos]

Ditty: Escudo mágico capaz de bloquear golpes fracos e médios e diminuir o impacto de ataques fortes. A cada dois impactos, uma onda é enviada para o menestrel curando alguns de seus ferimentos.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[Presentes] Menestréis de Orfeu Left_bar_bleue100/100[Presentes] Menestréis de Orfeu Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Presentes] Menestréis de Orfeu Left_bar_bleue100/100[Presentes] Menestréis de Orfeu Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos