The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Kira B. Ivashkov

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Kira B. Ivashkov Empty [FP] Kira B. Ivashkov

Mensagem por Kira B. Ivashkov Seg Fev 02, 2015 4:58 pm

”Nunca serei boa o suficiente”
『 Básico 』



NOME COMPLETO – Kira Bellatrix Ivashkov

IDADE -  18 anos

PROGENITOR DIVINO  - Nêmesis

PROGENITOR MORTAL – Jace Ivashkov

PHOTOPLAYER – Taylor Momsen
『 Critérios Em Avaliação 』

Por qual razão deseja ser filho de tal deus(a) ? Nêmesis, ao contrário do que muitos pensão, não é simplesmente a deusa da Vingança, ela também é a deusa do equilíbrio, pois, é ela que faz com que o bem vença o mal e vice-versa  para que esse equilíbrio exista e não passe a impressão de um lado sempre ser o melhor, o lado dos vencedores.
Outro fato que me fez querer ser filha de Nêmesis é por sua beleza ser comparada a de Afrodite a ponto de ser cobiçada por Zeus, seus filhos são pessoas justas e quando possuem um objetivo fazem tudo para alcança-lo.
Essas foram alguns dos motivos para que eu escolhesse ser prole de tal deusa.




Descrição Física e Psicológica - Loira, alta e magra, perfil perfeito para uma garota ser modelo.  Olhos azuis e pele clara, uma beleza simples e ao mesmo tempo rara. Kira não gosta de ser tida como uma menina bonita prefere ser vista como uma simples garota com um pouco de azar na vida.
Psicologicamente ela não pode ser considerada normal, desde criança conversa com uma garota imaginária chamada Lissa, na verdade o nome da garota era Vassilissa, mas Kira a chamava apenas de Lissa. As duas eram melhores amigas e todos os familiares evitavam chegar perto da garota.
 
Mesmo com essa particularidade ela ainda pode ser considerada uma garota doce e gentil, mas quando Lissa está por perto ela se transforma em uma garota transtornada, ninguém pode tocar e nem dirigir-lhe um olhar que ela julgue errado, ela sai de si e perde o controle.




História -Nenhuma criança pode escolher de quem quer ser filho e caso pudessem, Kira não seria filha de seu pai e nem de sua mãe.

Os registros do manicômio onde Kira ficou até os 17 anos acidentalmente foram queimados então a história a seguir é apenas um amontoado de relatos de pessoas conhecidas.

Kira, 5 anos – Margareth Ivashkov, avó

“Kira com cinco anos começou a nos assustar, ela brincava de roda durante horas com a tal Lissa, ela girava e girava com os braços abertos e os punhos fechados como se segurasse a mão de alguém e quando perguntávamos oque ela estava fazendo ela dizia: “Lissa quer brincar, quer brincar com a gente?”, e quando dizíamos “Não” sua expressão mudava e o tom da voz também, a fina voz doce dava lugar a uma voz grave e nós dizia para brincar, isso me deixava apavorada, ela parecia ter um demônio no corpo!”

Kira, 6 anos – Alessa McCartney, prima

“Nós costumávamos brincar: Eu, Kira e Lissa, era divertido e o relacionamento dela com a tal garota parecia tão real e comum, elas pareciam ter nascido juntas e eu juro, juro que vi a tal Lissa, ela era uma garota medonha... Olhos negros, cabelo escorrido e preto, roupa de colegial e sobre a roupa uma capa roxa, depois desse dia nunca mais vi Kira, não tenho coragem de olhar em seus olhos”
 
Kira, 9 anos- Jace Ivashkov, pai
“A situação estava insuportável, objetos voavam contra as paredes de casa, Kira não tinha amigos na escola e ainda continuava falando com a tal Lissa.
Depois de dois anos consultando com psicólogos e analistas e gastando rios de dinheiro com tratamentos que não funcionavam resolvemos interna-la e Kira não lutou contra, disse que se Lissa fosse com ela estaria tudo bem.
Um ano se passou e mesmo com o forte tratamento no manicómio ela continuou vendo Lissa, foi aí que meu pai veio até mim em sonho e disse que era culpa minha ter uma filha daquela maneira, apenas minha mãe sabe de meu lado semideus, sim sou filho de Thanatos e a garota Lissa é uma espécie de herança. Meus deuses como isso foi acontecer? Por que eu tinha que me envolver com uma deusa? Nêmesis havia me avisado dos osco e mesmo assim eu me deixei levar.
Tinha medo de que Kira matasse alguém, rezava todas as noites para que ela se curasse mesmo sabendo que ela não estava doente.”
 
Kira, 11 anos – Elizabeth Monroe, enfermeira
“Eu sei quem Kira é de verdade e também sei que a pobre menina está em conflito, seu lado filha de Nêmesis está aflorando e ela é uma defensora nata das aranhas deixando claro o papel delas para o equilíbrio da fauna, mas seu lado de descendente de Thanatos é oque a está enlouquecendo, Lissa é um espectro e meu medo é de que essa garota a convença a fazer coisas ruins.
Em geral o tratamento parece está fazendo efeito, as drogas estão fazendo com que ela fale menos em Lissa, queria que meu pai estivesse se comunicando comigo ele saberia oque fazer, mas Apolo parece estar se fazendo de surdo e não responde minhas orações”
 
Kira 15 anos – Morgan Levi, diretor do manicômio 
“Kira está isolada já faz três semanas, nada justifica o ataque sobre Gally, o garoto não sobreviveu as dez facadas desferidas por Kira. Por que ela fez isso? E por que só ficava sussurrando a palavra “Equilíbrio” e quem é Lissa?”
 
Kira, 17 anos – Quíron o centauro
“Sinto por não ter chegado a tempo de salvar a garota, cheguei uma hora depois de terem feito a lobotomia em Kira, a garota não se lembra de seu passado, não se lembra de ter matado Gally e nem a enfermeira Elizabeth, parece um robô reiniciado, mas mesmo assim Lissa a companha segurando sua mão.
Quando chegamos ao acampamento os filhos de Nêmesis já instalados no acampamento a isolaram, pareciam com medo e alguns vieram me perguntar o que ela tinha, mas logicamente eu não respondi. A única palavra que saia por seus lábios era “Vingança” e quando eu perguntei por quem ela queria se vingar ela respondeu “Jace”, o seu pai.
Depois de algumas semanas ela se soltou mais e disse que iria se vingar de quem tinha a trancado naquele manicómio, disse que se vingaria de todos. Isso é preocupante.”

Kira, 18 anos (Atualmente) – Kira Ivashkov
“Eu vou matar, vou me vingar, vou queimar todos os que quiseram me ver queimando. Meu inferno subirá à terra e todos queimaram.”




Presentes de Reclamação - ► [size=15]revenge - lamina curta feita de bronze celestial e ambos os gumes, altamente afiada e leve nas mãos dos filhos da deusa da justiça. magicamente, sempre que atacar alguém que já feriu seu dono em combate ela ficará em chamas, aumentando o dano de seus ataques. [transforma-se em um pingente de uma balança.

► ganso - um grande animal de penas brancas e olhos de um azul forte e belo como o céu. suas penas são fortes e podem ser lançadas no inimigo indicado, causando cortes na pele mais graves que o normal. as penas irão crescer de novo depois. 
[/size]




Kira B. Ivashkov
Kira B. Ivashkov
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro

Registro Divino
HP.::
[FP] Kira B. Ivashkov Left_bar_bleue100/100[FP] Kira B. Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[FP] Kira B. Ivashkov Left_bar_bleue100/100[FP] Kira B. Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kira B. Ivashkov Empty Re: [FP] Kira B. Ivashkov

Mensagem por Augurum Seg Fev 02, 2015 5:17 pm

Avaliação


Apesar dos vários erros gramaticais que encontrei ao redor de sua ficha (Como "oque"), a mesma está boa. Com motivos plausíveis, uma boa descrição e uma história diferente e laçante (Apesar de um pouco confusa).

Aprovada e atualizada.
Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[FP] Kira B. Ivashkov Left_bar_bleue100/100[FP] Kira B. Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[FP] Kira B. Ivashkov Left_bar_bleue100/100[FP] Kira B. Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos