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[Poderes] Afrodite

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Mensagem por Augurum Qua Dez 24, 2014 2:21 pm


Afrodite


Ativos

Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa Habilidade e não é preciso possuir um ARCO para lançá-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco.  O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Ciúmes: O Filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da Habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 4 - Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fara praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, exemplo: Se corte. O comando precisa ser indireto, exemplo: Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 6 - Confusão: Com esta Habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do Filho de Afrodite. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite ao Filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A Habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as Habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa Habilidade o Filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos.  A Habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso da Habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O Campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o Filho de Afrodite, e ignorará ataques feito por ele (podendo ainda se esquivar). A Habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada, entrará em espera por quatro turnos.

Nível 9 - Ilusão Amorosa: O Filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nesta o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres (ou homens no caso do gênero feminino) que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Custa 50 pontos de energia + 10 por rodada de uso, a Habilidade entra em espera por duas rodadas.

Nível 9 - Cisne Divino: Você conjura UM cisne extremamente belo. Ele possui uma plumagem branca brilhante e emana uma aura de beleza tão grande que atrai a atenção de todos ao redor, distraindo-os. A Habilidade consome 60 pontos de energia, e entrará em espera por seis rodadas.

Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso da Habilidade requer 15 pontos de Energia

Nível 10 - Chicote de Espinhos: O Filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. A Habilidade requer 30 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 11 - Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 12 - Paixão: Com esta Habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor ao ódio, medo à alegria. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 12 - O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode convocar 6 Pombos (50/50 HP), ou 2 Cisnes (100/100 HP). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham a Bronze Celestial. A Habilidade consome 60 pontos de energia. Todas as Habilidades de Chamado das Aves entram em espera por quatro turnos.

Nível 13 - Acolher: Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida (Habilidade só funciona com personagem cujo HP estiver inferior à 10 e superior à 3). Como por exemplo uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças. O uso desta Habilidade requer 130 pontos de energia.

Nível 14 - Ardente Desejo: Por meio de sua luxuria o Filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. A Habilidade gasta 50 pontos de energia, entrará em espera até o final do combate.

Nível 15 - Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 16 - Troca de Coração [Intermediário]: Mais poderoso que Troca de Coração I, agora o alvo irá permanecer um aliado por três rodada. Durante esta rodada ele protegerá o Filho de Afrodite, e ignorará ataques feito por ele; se esquivando com bônus de ataques fatais. A Habilidade requer 100 pontos de energia para ser ativada, entrará em espera por seis turnos.

Nível 17 - O Chamado das Aves [Avançado]: Agora você pode Convocar até 10 pombos (50/50 HP) ou 5 Cisnes (100/100 HP).
Eles são extremamente habilidosos, e suas garras e bico são de Bronze Celestial. A Habilidade consome 100 pontos de energia. Todas as Habilidades de Chamado das Aves entram em espera por seis turnos.

Nível 18 - Criar Antipatia: O Filho de Afrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas. O uso desta Habilidade requer 60 pontos de energia.

Nível 20 - Hipnotizar: Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da vítima de modo que ela o faça imediatamente. Podendo ser uma única palavra ou uma frase inteira. Exemplo: Proteja-me, pegue aquilo para mim. O uso desta Habilidade requer 150 pontos de energia.

Nível 22 - Aura Ofuscante: Ativando essa Habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do Filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semideus cego momentaneamente. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 24 - Troca de Coração [Avançado]: O Campista enfeitiça o alvo de maneira tão perfeita que ele o obedece cegamente. Irá ignorar quaisquer ataques por parte do Filho de Afrodite; e ainda o protegerá com sua vida. A Habilidade requer 140 pontos de energia para ser ativada e entrará em espera até o final da missão ou a critérios do narrador.

Nível 25 - Garras de Águia [Avançado]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir aço como se fosse papel, além de causar um grande dano se for usado em monstros. Dura 5 rodadas. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia.

Nível 27 - Ordenar Esquecimentos: Depois de capturar o olhar do alvo, o herói pode roubar sua memória ou mesmo recriá-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá certo, pois o herói tem que refazer a memória da vitima com uma história completa e com detalhes, isso quer dizer que o jogador deverá escrever muito bem a ideia a ser implantada. O uso desta Habilidade requer 180 pontos de energia.

Nível 30 - Controle de Multidões: Este poder permite ao personagem dominar mais de uma pessoa por vez. Para dominar uma pessoa requer 100 pontos de energia, e para cada pessoa adicional requer 50 pontos de energia. Este poder não requer contato visual depois do primeiro alvo ter sido dominado.

Nível 40 - Barakiel: A partir deste nível, a prole de Afrodite tem controle sobre os poderes de alguns anjos. O primeiro poder é o do anjo Barakiel, o anjo de luz. A habilidade permite à cria usar fotocinese, porém não tanto quanto as proles de Ísis. É capaz criar luzes fracas e fortes, além de cegar o oponente com um feixe de luz.

Nível 50 - Araqiel: O segundo poder é o do anjo Araqiel, anjo com domínio sobre a terra. A habilidade permite a prole de Afrodite utilizar geocinese. É capaz de criar pequenos abalos sísmicos e levitar pedras pequenas e médias.

Nível 60 - Zehanpuryu: O terceiro e último poder é o do anjo Zehanpuryu, aquele que liberta. Permite que a prole de Afrodite utilizar, apenas 1 vez por missão, evento ou BMO, um único poder que seja de outra prole (Apenas 1).



Passivos

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas Habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os Filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguia os outros níveis, este Campista deverá treinar esta perícia.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo.

Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os Filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos Filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas o Filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer Campista; possuindo uma maior resistência contra as mesmas.

Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O Filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O Campista terá total controle deste poder.

Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer Habilidade ofensiva nesta rodada.

Nível 15 - Voz Persuasiva [Intermediário]: Melhoria de Voz Persuasiva I, o controle sobre o comandado é aumentado.

Nível 15 - Mente Astuta: Os Filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais.

Nível 16 - Perícia com Chicote [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 16 - Luxúria [Intermediário]: Neste nível, o Filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói.

Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.

Nível 18 - Presença Marcante: A presença de um Filho de Afrodite nunca passará em branco em um local. Mortais, semideuses e até mesmo monstros notarão o herói, admirados ou invejosos de sua beleza.

Nível 20 - Chicote Relâmpago [Intermediário]: Neste nível, é possível realizar até dois ataques e utilizar UMA Habilidade ofensiva na mesma rodada.

Nível 21 - Beleza das Eras: Os Filhos de Afrodite alcançam uma beleza incomparável, ficando definitivamente marcados em sua era.

Nível 22 - Voz Persuasiva [Avançado]: O poder da voz de um Filho de Afrodite neste nível é tão grande que o comando não mais precisará fazer sentido algum para o alvo, ele obedecerá talvez com algum questionamento.

Nível 24 - Leitura [Avançada]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, sabendo de memórias de até 1 mês atrás.

Nível 24 - Aparência Moldável [Intermediário]: O Filho de Afrodite pode moldar qualquer parte do seu corpo de uma forma para outra (desde que seja humana), podendo assim assumir a forma da pessoa que um alvo ama, dentre outros.

Nível 25 - Perícia com Chicote [Mestre]: Confere nível de perícia Mestre para a perícia com chicotes.

Nível 27 - Chicote Relâmpago [Avançado]: Neste nível, é possível realizar até três ataques e utilizar UMA Habilidade ofensiva na mesma rodada.

Nível 30 - Leitura [Mestre]: O herói poderá ler a mente de quem quiser, livremente, porém é desaconselhável ler a mente de deuses.





Habilidades Únicas

Invocação de Súcubos - Súcubo é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital. O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Como é um demônio sexual, Afrodite tem um certo controle sobre eles. Esse poder permite que a prole de Afrodite invoque 100 súcubos que avançam no oponente. Na mente dele/a, os súcubos são idênticos ao seu desejo sexual. Todos os demônios ao mesmo tempo esfregam seu corpo no adversário, deixando-o/a excitado/a [Paralisia de 3 turnos]. Após a ilusão acabar, os demônios ficam em sua forma verdadeira, onde começam a dilacerar o oponente em pedaços, até que não reste nada. Os súcubos desaparecem após o golpe. É quase impossível de escapar. O único jeito é fazer com que não peguem você.

1.
2.
3.

modo avatar - o modo avatar das proles de afrodite é rosa e a espada é feita inteiramente de aura rosa. os poderes são iguais ao de sua mãe, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa]

1.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
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