[Poderes] Nêmesis

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[Poderes] Nêmesis

Mensagem por Augurum em Seg Fev 02, 2015 3:45 pm


Nêmesis


Ativos

Level 1: Magia justiceira I: Este poder permite que a prole de Nêmesis utilize um dos quatros elementos mágicos (Fogo, terra, água e ar) para fazer ataques fracos, como criar pequenas raízes, atirar pequenas bolas de fogo, controlar a água, fazer mini-adagas de ar, etc.

Level 1: Leitura de mentes I. Você não controla essa habilidade, acaba lendo a mente dos outros sem poder controlar.

Level 2: Balança: Equilibre de leve os sentimentos do inimigo. Exemplo: Se ele estiver com muita raiva, você poderá amenizar ela.

Level 4: Energia Positiva: Com isso, todos ficam com sentimentos positivos, de bom humor, mais animados e etc.

Level 5: Adagas Vivas: Encante suas Adagas para que elas lutem por vontade própria.

Level 6: Energia Negativa: Contrario da Energia Positiva, a energia negativa cria o desânimo, a depressão, o mau-humor e sentimentos negativos.

Level 8: Olhos da Justiça: O inimigo que olhar nos seus olhos, não conseguirá atacar por 1 rodada. Só pode ser usado uma vez, e gasta 1/4 da energia.

Level 10: Leitura de mentes II: Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.

Level 10: Asas: Nêmesis é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.

Level 11: Adaga Voadora: Arremesse sua Adaga no inimigo na velocidade da luz. Depois ela voltará voando para você.

Level 12: Peso na Consciência: Faça o inimigo ter culpa pelas coisas que fez, e com isso, tire bastante Energia dele. Apenas duas vezes e tira 1/4 de energia do alvo.

Level 13: Velocidade: Um atributo especial, que permite que você corra muito rápido.

Level 15: Ataque vingativo. Depois de sofrer um ataque você consegue reproduzir o mesmo ataque que sofreu, sendo esse mágico ou físico. (Duas vezes por missão)

Level 15: Benção. Você fica imune a qualquer magia durante 2 rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão e gasta metade da energia do usuário. Em níveis maiores o gasto de energia vai diminuindo.

Level 16: Habilidade de vôo. No ar agora você consegue fazer grandes acrobacias e mover-se com muita facilidade.

Level 17: Correntes da vingança. Quanto mais você queira se vingar de alguém, mais fortes e ágeis será seus ataques com a corrente.

Level 19: Julgamento: Se o narrador considerar o inimigo mal, ele ficará 1 rodada sem postar. (Somente uma vez por missão).

Level 20: Velocidade de vôo. Consegue voar a uma alta velocidade.

Level 22: Armas Justas: Impeça seu inimigo de usar as armas dele. (1 vez por missão, dura 5 rodadas)

Level 23: Histórico: Só pode ser usado após 5 turnos de missão. Se as ações do inimigo foram ruins, você pode retirar vida e energia dele.

Level 24: Justiça que não tarda: Você faz o inimigo perder toda a HP que ele tirou. Só pode ser tirado exatamente no terceiro post seu. (Contando a partir do momento que ele atacou) Obs: Uma vez em qualquer ocasião, e em compensação você perde toda sua energia, em níveis maiores o gasto de energia diminui.

Level 25: Batalha justa. Ao acionar essa habilidade você fará seu inimigo lutar justamente, de forma limpa.

Level 25: Magia justiceira II: Este poder permite que a prole de Nêmesis utilize os quatros elementos mágicos (Fogo, terra, água e ar) para fazer ataques médios, como criar areia movediça, atirar rajadas de fogo, controlar o gelo e o vapor, controlar uma parte pequena do ar, etc.

Level 27: Proteção justa. Um círculo surge ao redor de você e irá proteger contra ataques de longa distância.

Level 28: Asas de defesa. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.

Level 32: Mudança de Planos: Faça o inimigo mudar completamente o plano dele por dois post. (Uma vez por missão)

Level 40: Correntes Invisíveis: Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).

Level 60: Julgamento final: Faz com que o seu inimigo relembre todas as maldades que já fez e sinta na própria pele, pode levara a loucura ou até a morte se o inimigo tenha cometido crimes e agressões.

Level 70: Magia Justiceira III: Este poder permite que a prole de Nêmesis utilize os quatros elementos mágicos (Fogo, terra, água e ar) e suas variantes (Raios, vapor, fumaça, lava, etc.) para fazer vários ataques, como criar fossas, criar um vulcão pequeno, porém forte, mudar o estado da água instantaneamente, cortar o oxigênio do oponente, soltar gases da boca, etc.



Passivos

Level 1: Perícia com Adagas. Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as utilizado

Level 3: Imunidade. Por ser sempre justa, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Level 5: Perícia com correntes. Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Level 8: Cérebro Leve. Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.

Level 10: Sexto sentido: Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.

Level 15: Olhos da Determinação: O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Level 17: Injustiça: O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Level 18: Aura da Estratégia: O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.

Level 20: Olhos Supremos: Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.

Level 25: Olhos vendados: Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Level 30: Olhar do Passado: Ao olhar nos olhos você sabe o que ele fez no passado, quanto mais tempo passar olhando mais coisas irá descobrir.

Level 60: Justiça interna: Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto vai perdendo continuamente 10HP internamente, ele vai perdendo vida sem perceber.




Habilidades Únicas

Magia justiceira Supreme Justice Mage: A magia dos filhos de Nêmesis se torna suprema, podendo controlar o caos, a ordem, o tempo e o espaço. Ele se torna tão poderoso quanto um deus menor. É capaz de fazer o que quiser, quando quiser. Mas usar esse poder demais pode fazer com que a prole de Nêmesis morra.

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modo avatar - o modo avatar das proles de nêmesis é cor de vinho e a espada é feita inteiramente de pele humana e sangue. os poderes são iguais ao de sua mãe, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa]

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By ®MioneWonWon

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Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1917

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

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