[Poderes] Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Poderes] Dionísio

Mensagem por Augurum em Qua Jan 14, 2015 5:35 pm


Dionísio


Ativos

♦ Nível 1: Vamos Dançar?
Pelo fato de Dionísio representar também as festas, com essa habilidade, os seus filhos podem fazer seu alvo sentir uma imensa vontade de dançar incontrolavelmente, sem parar, fazendo o alvo dançar até se cansar.

♦ Nível 2: Eu quero mais vinho!
Pelo fato de Dionísio também representar o vinho e a bebedeira, com essa habilidade os filhos de Dionísio conseguem transformar qualquer líquido em vinho quando desejarem.

♦ Nível 4: Disfarce Vocal
Dionísio representava também o teatro, sendo assim, com essa habilidade seus filhos conseguem imitar a voz de qualquer ser, pessoa, etc., disfarçando bem quanto a esse quesito.

♦ Nível 6: E... Corta!
Como no teatro e cinema, quando alguém falha em algo do script, há a necessidade de se fazer tudo de novo. A partir dessa habilidade, os filhos de Dionísio conseguem repetir determinado evento se vieram a fracassar, podendo tentá-lo novamente. [1x por missão].

♦ Nível 8: Sendo o Cenógrafo
A partir desse nível, os filhos de Dionísio conseguem, por meio desta habilidade, mudar ilusoriamente todo o cenário ao seu redor, deixando-o da maneira que melhor lhe aprazer, embora deva se recordar de que se trata apenas de uma ilusão, não sendo real.

♦ Nível 10: Se matem; eu sou o espectador
Com essa habilidade, os filhos de Dionísio se fazem como espectadores mediante a algumas situações, podendo ficar em segundo plano, com corpo presente, enquanto que o seu espírito sai do seu corpo e observa a cena ao redor com seu desenrolar, sendo que, assim que retornasse ao seu corpo, voltaria ao momento anterior dele sair do mesmo. [2x por missão].

♦ Nível 12: Vinhedos
Quem disse que os filhos de Dionísio devem ir a um vinhedo específico e já existente? A partir desse nível, eles conseguem criar vinhedos onde desejarem, embora estes só serão mantidos em circunstâncias favoráveis, caso contrário, expiram.

♦ Nível 14: Reis e Rainhas da Festa
Como Dionísio também é responsável pelas festas, os seus filhos conseguem transformar um lugar qualquer em propício a festas em questão de minutos, metamorfoseando todo o ambiente em uma festa, baile, ou festanças do gênero.

♦ Nível 16: Felinos, ativar!
Devido ao fato de Dionísio ser representado por felinos, de grande porte principalmente, os seus filhos a partir desse nível conseguem convocar dois desses animais de grande porte para auxiliá-los em batalha, cada um possui 270 pontos de HP.

♦ Nível 18: Fitocinese ou Chlorocinese
A partir desse nível, os filhos de Dionísio possuem maior controle sobre as plantas e vegetais em geral, podendo manipulá-las e convocá-las com maior facilidade e eficiência, tornando-se exímios controladores de tais.

♦ Nível 20: Geocinese
A partir desse nível, os filhos de Dionísio conseguem um grande controle sobre o solo, sobre a terra, podendo manipulá-la de forma eficaz, tornando-se exímios controladores de tal elemento.

♦ Nível 22: Cápsula de Ametista
Segundo a mitologia, Ametista era o nome de uma ninfa que para ser protegida do assédio de Dionísio, foi transformada pela deusa da castidade em um cristal transparente, e assim Dionísio não pôde fazer mais nada, exceto mergulhá-la no vinho, de onde surgiu sua cor arroxeada. Acreditava-se que a Ametista tinha o poder da não intoxicação. A partir desse nível, os filhos de Dionísio conseguem envolver o seu corpo por uma espécie de “Cápsula” de Ametista, protegendo-se de intoxicações, venenos, e ataques mágicos externos, embora não de físicos. [2x por missão].

♦ Nível 24: Metamorfose Felino
A partir desse nível, os filhos de Dionísio conseguem mudar a sua forma para qualquer felino conforme a sua vontade, adquirindo as características deles consequentemente, e mantendo a consciência humana. Além disso, conseguem também metamorfosear apenas partes do seu corpo em felinos, como manter a aparência humana, mas deixando com garras felinas, e assim por diante.

♦ Nível 26: Mestres do Disfarce
Nesse estágio, já que Dionísio também representava o teatro, os seus filhos conseguem adquirir a imagem de qualquer pessoa, podendo ser muito semelhantes às reais, sendo uma ótima habilidade para disfarces, ainda mais pelo fato de tal ser ativada conforme sua vontade, embora valha à pena ressaltar que o filho de Dionísio não adquire os “poderes” da pessoa transformada, apenas a imagem, a aparência.

♦ Nível 28: Vinuncinese
Além de não serem enganados por tramóias e mentiras, os filhos de Dionísio são imunes a todo o tipo de venenos ingeridos, sendo que estes seriam equivalentes a mais uma bebida à eles, não tendo nenhum efeito.

♦ Nível 30: Insanidade Alheia
A partir desse nível, os filhos de Dionísio conseguem “entrar” na mente do adversário e fazê-lo entrar em estado de insanidade, fazendo-o sentir uma dor e agonia extrema, onde cada segundo que passa é como se fossem dias, o que acaba fazendo com que o oponente sofra psicologicamente. [1x por missão – Duração de 12 segundos em ON (12 dias de acordo com a habilidade), mas em OFF por outro tempo a definir].

♦ Nível 32: Controle Meteorológico
Pelo fato de Dionísio também representar o teatro, logo abrange também os cenários; nesse estágio, os filhos de Dionísio conseguem modificar, em pequenas proporções, o clima ao seu redor, podendo fazer chover, nevar, deixar o dia ensolarado, dentre outras mudanças climáticas. Conforme muita prática, a amplitude da habilidade também pode aumentar, atingindo grandes proporções.

♦ Nível 34: Morte Súbita
A partir desse nível, os filhos de Dionísio conseguem convocar uma espécie de vinho “assassino”, onde este ao ser mirado contra o adversário sufoca-o por um bom tempo, infiltrando-se pela pele no sangue do oponente, tirando muitos danos deste, e deixando-o zonzo, com pouco equilíbrio e raciocínio por certo tempo.

♦ Nível 36: Sanitatum per Vinum, et Sanitatum Sociis
A partir desse estágio, os filhos de Dionísio conseguem fazer com que um tipo de vinho surja do nada e infiltre-se pelo seu corpo, curando-o de todas as suas feridas, recuperando todo o HP, e também podendo curar algum aliado com o mesmo poder de recuperação. [1x por missão].

♦ Nível 38: Sonis Explosivae
A arte está bem presente nos filhos de Dionísio; a partir desse nível, seus filhos conseguem, ao usarem um instrumento musical, ou a própria voz, emitir um som ensurdecedor, capaz de ferir gravemente o oponente, como se várias flechas fulgurantes o tivessem perfurado, ou lâminas bem afiadas. [2x por missão].

♦ Nível 40: Vivificabit Statuas
Quando os espectadores adentram no palco e se unem aos atores principais, é algo incrível de se ver. Por meio dessa habilidade, os filhos de Dionísio conseguem fazer com que estátuas próximas a eles “ressuscitem”, ou seja, criem vida, auxiliando-os assim em combate.

♦ Nível 42: Transportantes per Vinum
A partir desse estágio, os filhos de Dionísio conseguem se transportar de um lugar para outro com grande facilidade, embora necessitem de ao menos um gole de vinho, de uva, ou de coisas relacionadas para que tal transporte seja efetivo, e também que já tenham visto o local para que vão se transportar ao menos uma vez, nem que fosse por uma fotografia ou quadro.

♦ Nível 44: Deprehensio Inimicos
A partir desse estágio, conforme a sua vontade, os filhos de Dionísio conseguem lançar uma espécie de “radar” de inimigos no ambiente, detectando se há ou não inimigos e oponentes próximos a ele, mostrando em sua mente a localização destes, se muito próximos, ou se mais distantes.

♦ Nível 46: Coniuro Patronus
Cada filho de Dionísio possui uma espécie de animal que o define; a partir desse nível, eles conseguem conjurar esse animal em forma de algum elemento para que o auxilie em batalha, podendo ser água, terra, dentre outros, incluindo o que não é elemento, mas pode ser utilizado, vinho. Entretanto, é interessante ressaltar que tal animal ao ser conjurado e adquirir o elemento em questão, permanece na forma do animal e no elemento escolhido permanentemente, podendo ressurgir conforme a vontade do conjurador.

♦ Nível 48: Dominis Lifecycle
Após tanto tempo, os filhos de Dionísio conseguem manipular um pouco dos Ciclos Vitais, os quais seu pai também é responsável. Sendo assim, eles conseguem realizar proezas em relação aos ciclos da vida, podendo fazer alguém adulto, por exemplo, tornar a ser criança, ou alguém criança, tornar-se idoso, dentre coisas do gênero. [Efeito dura por 3 posts].

♦ Nível 50: Adiuva Me!
A partir desse nível, os filhos de Dionísio conseguem convocar três estátuas vivas de seu pai em batalha, as quais possuem poderes característicos de Dionísio, auxiliando-os em combate, sendo controladas pelo seu conjurador. Mas vale a pena ressaltar que elas também são insanas, bêbadas, loucas por vinho, festeiras, e excelentes combatentes, portanto, os filhos de Dionísio devem saber como lidar com elas. [1x por missão].



Passivos

♦ Nível 1: Perícia Teatral
Os filhos de Dionísio são ótimos em interpretação teatral, logo sabem encenar muito bem, sendo convincentes a qualquer tipo de pessoa ou criatura, podendo convencê-los quanto às suas mentiras.

♦ Nível 1: Perícia com Tirso
O Tirso é uma das armas símbolos de Dionísio e, como consequência, todos os filhos de Dionísio possuem grande perícia no manuseio dessa arma, sendo melhores que qualquer um quando se trata do manuseio desse armamento.

♦ Nível 2: Improviso
Como são ótimos na interpretação e consequentemente no improviso, a partir de agora os filhos de Dionísio conseguem manipular muito bem qualquer arma, mesmo que nunca a tenha usado, ou visto na vida.

♦ Nível 2: Comunicação Felina
Devido ao fato de alguns felinos serem símbolo de Dionísio, como as Panteras, Tigres e Leopardos, os filhos de Dionísio podem se comunicar normalmente com essas criaturas, tendo uma ligação bem grande à estes.

♦ Nível 4: Vinho da Cura
Quando os filhos de Dionísio estão feridos, ao ingerirem vinho, o mesmo o cura de suas feridas, restabelecendo 30% do seu HP e MP total.

♦ Nível 6: Festeiros Naturais
Os filhos de Dionísio são naturalmente festeiros, e é quase impossível algum deles não comparecer em uma. Consequentemente, são muito animados e demoram muito para se cansarem em combate, sendo ótimos duelistas.

♦ Nível 8: Aura da Fertilidade
Por Dionísio também controlar os Ciclos Vitais, os seus filhos são envolvidos por uma aura invisível que faz com que onde quer que eles pisem, façam com que brotem videiras, dentre outras plantas, onde nunca sequer brotou. Essa habilidade é ativada conforme a vontade de seu portador.

♦ Nível 10: Premonição Artística
Devido à grande ligação de Dionísio às artes, agora os seus filhos podem prever acontecimentos futuros, porém, assim que sentem que irão prever, eles tentam encontrar algo para registrar os fatos previstos.

♦ Nível 12: Reis e Rainhas da Dramaturgia
A partir de agora, a perícia em teatro e interpretação dos filhos de Dionísio é muito maior, sendo extremamente convincentes, persuasivos, ótimos mentirosos e intérpretes, fazendo com que todos venham a acreditar no que dizem e/ou fazem.

♦ Nível 12: Conhecimento Sobre Venenos
Por Dionísio ter grande ligação a coisas do gênero, os seus filhos são peritos na arte de conhecer sobre venenos, sabendo basicamente tudo sobre o assunto e, consequentemente, não são facilmente enganados por tramóias que o envolvam, por exemplo, veneno em alguma bebida.

♦ Nível 14: Diretores Teatrais
Assim como um diretor de um teatro, os filhos de Dionísio agora sabem mais quanto ao quesito “Convencer”, sendo que não são enganados por tramóias e mentiras, sabendo quando alguém está ou não falando a verdade.

♦ Nível 16: Bebedeira
Quanto mais bebe, mais fortes, resistentes e ágeis os filhos de Dionísio ficam, conseguindo maior habilidade e destreza em combate.

♦ Nível 18: Conhecimento de Gaia
Gaia é a titânide que representa a ‘Terra’; os filhos de Dionísio, por este representar também os Ciclos Vitais, a partir desse ponto possuem vasto conhecimento sobre tudo o que envolve a natureza, como as plantas, animais e rochas, sendo grandes portadores de tal conhecimento, sabendo identificá-los facilmente.

♦ Nível 20: Camuflagem
Como são ótimos intérpretes e bons em disfarces, os filhos de Dionísio agora podem se camuflar ao ambiente, ficando praticamente invisível aos olhos alheios.

♦ Nível 22: Poliglotismo
Assim como o teatro está em todos os âmbitos, e basicamente em todas as nações, os filhos de Dionísio conseguem compreender qualquer língua, sendo poliglotas, falando, escrevendo e lendo qualquer tipo de idioma.

♦ Nível 24: Sensualidade Canto & Dança
Como Dionísio é também representante das festas, os seus filhos são ótimos cantores e dançarinos, possuindo um talento nato para a sedução, ainda mais quando estão praticando o canto e a dança, podendo seduzir a muitos facilmente.

♦ Nível 26: Comunicação Natural
Nesse estágio os filhos de Dionísio conseguem se comunicar com todo o tipo de planta, árvore, e vida verde, e também com os vários espécimes de animais.

♦ Nível 28: Imunidade a Venenos
Além de não serem enganados por tramóias e mentiras, os filhos de Dionísio são imunes a todo o tipo de venenos ingeridos, sendo que estes seriam equivalentes a mais uma bebida à eles, não tendo nenhum efeito.

♦ Nível 30: Conhecimento Sobre a Anatomia Humana e das Plantas e Animais
Os filhos de Dionísio conhecem muito bem a anatomia dos seres vivos, como também a simbologia e a linguagem corporal, sabendo os locais de maior vulnerabilidade destes.

♦ Nível 32: Controle Térmico
Os filhos de Dionísio possuem um completo controle da temperatura de seu corpo, sendo assim, conseguem ficar sem sentir muito frio, ou muito calor, podendo estar nas bordas de um vulcão e, mesmo assim, não sentir-se com tanto calor.

♦ Nível 34: Alerta da Natureza
Quando estão em perigo, os filhos de Dionísio são alertados do perigo futuro por animais, plantas, árvores, entre outros seres, que o ajudam a se prevenirem, embora nem sempre consigam chegar a tempo.

♦ Nível 36: Conhecimento Sobre o Passado
Os filhos de Dionísio, devido ao controle sobre os Ciclos Vitais deste, sabem muito sobre o passado, e nesse estágio possuem a habilidade de ao tocar em um objeto ou coisa, saber o que aconteceu ali em tempos mais remotos, há tempos atrás, antigamente.

♦ Nível 38: Perícia com Instrumentos Musicais
Nesse estágio a perícia com Instrumentos Musicais dos filhos de Dionísio é bem maior, pois conseguem tocar qualquer instrumento, por mais que nunca o tenha visto na vida, o que tem ligação às festas pela qual ele é representante. Quando usam algum instrumento musical como arma de ataque, esta ganha uma bonificação de 25% no ataque quando possui essa habilidade.

♦ Nível 40: Senso de Direção
Por mais que muitos digam que bêbados não sabe para onde vão, os filhos de Dionísio podem mostrar o contrário; possuem um ótimo senso de direção, pressentindo se tem alguém os seguindo e sabem onde estão mesmo após estarem bêbados.

♦ Nível 42: Habilidade Felina
Assim como os tigres, leopardos e panteras, que são símbolos de Dionísio, os filhos deste possuem características muito similares aos desses animais, sendo extremamente ágeis, rápidos, velozes, exímios nadadores e escaladores, e bem fortes.

♦ Nível 44: Liturgia das Mênades
Como as mênades de Dionísio se entregavam ao vinho e a loucura, os filhos de Dionísio agora, assim como elas, quando influenciados por demasiada bebedeira, podem ter um comportamento assassino, procurando desmembrar antes de matar alguém que o atrapalhe, não se lembrando de nada disso após ficarem menos bêbados.

♦ Nível 46: Proteção Própria
Os filhos de Dionísio possuem um maior controle de si próprios, não sendo facilmente manipulados, ou fáceis de serem atingidos por encantamentos, possuindo uma maior proteção de si mesmo.

♦ Nível 48: Pulchritudo per Vinum
A partir desse estágio, os filhos de Dionísio conseguem, ao ingerir vinho de alguma forma, tornarem-se ainda mais atraentes que o normal, conquistando e hipnotizando qualquer um que os verem pela frente. Sendo assim, conseguem ter um grande poder de influência e de manipulação de outros.

♦ Nível 50: Ajuda Involuntária
Quando os filhos de Dionísio estão prestes a morrer, ou necessitando muito de ajuda e não a consegue, seu pai, Dionísio, surge para ajudá-los da melhor forma possível, suprindo qual for a necessidade momentânea, seja restabelecendo a vida, aumentando as forças, dentre outras situações. Essa habilidade não se conjura, ocorre involuntariamente, sendo, portanto passiva.




Habilidades Únicas

♦ Punho do Bêbado - O punho do bêbado é uma habilidade antiga usada apenas pelos melhores filhos de Dionísio. O usuário fica completamente bêbado, mas os efeitos são os contrários dos bêbados. Todos os sentidos são aguçados, a força é dobrada e a velocidade pode ser comparada a de um deus menor. O único problema é que a prole de Dionísio fica tonta e quase incapaz de distinguir aliados e inimigos. Um só soco nesse modo pode lançar inimigos para fora da Terra.

1.
2.
3.

♦ Teatro de Marionetes - A prole de Dionísio escolhe 5 oponentes para controlar a mente e o corpo. Acima da cabeça dos escolhidos surgem cruzes de madeiras, como as usadas para controlar marionetes. A prole de Dionísio pode obrigá-los a usar seus poderes e armas. O interessante desse poder é que o controlador flutua enquanto o usa.

1.
2.
3.

modo avatar - o modo avatar das proles de dionísio é roxo e a espada é feita inteiramente de vidreiras cortantes. os poderes são iguais ao de seu pai, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa.

1.


By ®MioneWonWon

avatar
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1917

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebestdemigod.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum