[FP] KIM, Soo-Yeon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] KIM, Soo-Yeon

Mensagem por Kim Soo-Yeon em Qua Dez 03, 2014 4:44 pm

죽음은 모든 문제의 해결책이
Básico



NOME COMPLETO - Kim Soo-Yeon

IDADE -  17 Anos

PROGENITOR DIVINO  - Thanatos

PROGENITOR MORTAL - Lee

PHOTOPLAYER - Kim Tae-Yeon
Critérios Em Avaliação

Por qual razão deseja ser filho de tal deus(a) ? O  motivo de ter escolhido Thanatos é por que a morte realmente me fascina, ela faz parte do ciclo da vida, é algo que embora triste, particularmente me fascina muito, me desperta curiosidade ela e as coisas relacionadas à tal. E acho que por conta disso, deveria tentar um personagem prole da personificação da morte, um personagem que me proporcionalize mais desejo e conforto em jogar.




Descrição Física e Psicológica - Consideravelmente alta e com o corpo muito bem distribuído. Não é avantajada como a maioria das mulheres, porém o pouco que tem é o suficiente para fazer de Soo-Yeon uma preciosidade. Cabelos enegrecidos, entretanto o negro não é constante pois ela sempre está tingindo os cabelos. Olhos profundos e lábis carnudos, expressão ríspida naturalmente. Beleza inquestionável. “Sou um ser pútrido como uma ferida infeccionada, um beco onde crianças inocentes são estupradas e mortas, uma mente que só tem pulsão de morte, sou um abismo devorador de almas, sou suja, fétida, nojenta, sou toda a podridão das ruas que vão parar no fundo do rio. Eu contamino mentes, destinos, lugares; destruo vidas que tinha chances de dar certo, eu nunca dei certo e nem errado, eu sempre fui meio termo, meio lá no caos, meio lá no inferno de almas corrompidas. Eu olho o fogo e sinto calmamente ele queimar minhas vísceras, sem medo algum, minhas retinas são mortas não esboçam sentimentos. Trago a morte implícita no rosto, sou um ser vago como uma noite sem estrelas. Fui constituída do caos, da dor, das rejeições e proibições do mundo. Não tinha memória nenhuma de afeto positivo, nasci pronta para morrer e jamais senti o gosto da vida. Um ser de alma escura, onde nem a luz do sol chegava, tenho uma camada de desafeto que impede que qualquer coisa boa entre em meu corpo. O mundo sempre foi insensível e ríspido comigo, então não aprendi a ser diferente. Sou esposa da dor e amante da solidão. Personalidade absurdamente negra.”




História - Uma criança que perdeu a vida ainda no útero de sua mãe, e sobrevivia oscilando entre a vida e a morte. Era um caso perdido. O que restava para a família era a desgraça de ter um feto morto antes mesmo de seu nascimento. Yulia e Lee, em um ato desesperador e inconsciente, clamaram ajuda à um demônio, ocultamente Yulia clamou a ajuda do verdadeiro pai de Soo-Yeon: Thanatos, o deus da morte. Dando-lhe a sua vida pelo feto vivo. Em exatos dois minutos para meia-noite Yulia voltava a sentir dores do parto, sozinha, em frente a um riacho. De águas límpidas o sangue se fez presente e do desespero um bebê nasceu. Yulia a tomou nos braços e ergueu-a, aos prantos. Não aconteceu como o acordo. Eis que os olhos da pequena enegreceram-se e por fim o choro tão esperado ecoou no riacho. A criança cresceu saudável e com mais vida do que muitos. O nome que lhe fora dado era Soo-Yeon. Mulher de personalidade absurdamente negra, assim como seu interior fúnebre. Lee havia falecido. Thanatos levou-o pela vida prometida de Yulia. A mulher ainda havia muito o que contar e fazer por sua filha. Yulia bobamente acreditou ter domínio sobre a pequena, esqueceu-se que ao ofertar/entregar a alma/o corpo desta para Thanatos, ela já não a pertencia desde o primeiro choro. Seus poderes e sua força fora aparecendo conforme os anos se passavam. Agora adulta e imbátivel, princesa do fogo. Deusa magnífica de tortuosas trilhas em sua lúgubre mente repleta de segredos melindrosos. Treinada para matar. Criada para destruir. Guardiã de um legado envolto ao reino dos mortos. Ceifeira. Soo-Yeon era a filha da morte.


[...]


Essa que vos olha dentre todos é a lástima e o riso do abismo. Nomeada Soo-Yeon, um nome visivelmente diferente e forte por detrás toda uma história com fragmentos malignos em meio a poucos vestígios de felicidade. Permitira-se pertencer a um mundo deveras perigoso, sanguinário e devorador. As vidas pertencentes a ela eram demolidas e remodeladas, semelhava-se aos ceifeiros, admirava-os entretanto com suas asas negras roubando esperanças, chances, vidas, almas. Revigorada sentia-se entre a escuridão assombrosa, as vozes, os espíritos, a dor, a morte. Tateou os bolsos do sobretudo a procura de seu maço de cigarros e isqueiro, com nenhum motivo para aumentar os passos demasiadamente, Soo-Yeon parou e procurou o que queria com mais calma. Levou o cigarro aos lábios e a chama fez seus olhos brilharem, refletindo a ponta do cigarro que logo foi aceso. ─ Ora, ora… a senhora está aí. ─ Disse com o timbre medianamente grave e rouco. Tragou. ─ Conte-me a verdade. ─ Pediu. Era o momento dos esclarecimentos. Soo-Yeon estava confusa sobre a habilidade que possuía com uma foice. Não só. Mas a habilidade oculta que possuía em trazer o medo aos que a rodeavam. Expressões faciais não lhe eram convincentes. ─ Teu pai, digo, progenitor real, é um deus. E tu é uma semideusa. Orgulhe-se. Entretanto este é Thanatos. O conhece das histórias mitológicas, Soo. ─ Dizia Yulia como receio pela reação da filha. ─ Meu… pai é o deus da morte? Mas como? ─ Indagou. ─ Apenas ouça. Tu tens que ir para o acampamento meio-sangue. Lá estará segura. Lá ele estará olhando por ti. Criei-te até aqui pois consegui concluir a missão dada por teu pai. Mas agora é a vez dele. Tu corre perigo e não pode mais continuar exposta. Pegue tuas coisas, armas e vá. Aqui está o caminho. A levarei até determinado ponto, após não posso pois correrei perigo. Tu saberá o que fazer. ─ Yulia explicou e entregou-a uma foice e uma corrente. Sabia que Soo-Yeon era melhor com brigas/lutas cara a cara. E assim a jovem fez.




Presentes de Reclamação - -


avatar
Kim Soo-Yeon

Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro
Data de nascimento : 17/12/1997
Idade : 19

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] KIM, Soo-Yeon

Mensagem por Augurum em Qua Dez 03, 2014 5:16 pm

Avaliação


Seu motivo teve média mediana, não fui ruim, mas poderia ser melhor. Sua descrição foi simplesmente perfeita e me teria feito te aprovar imediatamente, mas a história só aumentou minha opinião. Você posta bem, mas cuidado com os erros de concordância.

Aprovada!
avatar
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1917

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebestdemigod.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum