The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Poderes] Poseidon

Ir para baixo

[Poderes] Poseidon Empty [Poderes] Poseidon

Mensagem por Augurum Qua Nov 26, 2014 7:42 pm


Poseidon


Ativos

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 6 - Bolha: O filho de Poseidon é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia + 10 por turno que o filho de Poseidon mantiver a Bolha.

Nível 7 - Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 9 - Torrent: O herói se concentra em todos os locais próximos a ele e poderá achar qualquer cano, passagem de aguá, córregos e etc para lançar um forte jato de agua comprimida contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 60 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 9 - Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 11 - Sonar: Encontrando-se submerso, o filho de Poseidon consegue produzir um som que reage como um sonar, permitindo ao semideus captar coisas à sua volta em um raio de 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 12 - Tormenta [Inicial]: O herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 13 - Corpo de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói se sentira muito cansado depois do termino da habilidade. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas após seu cancelamento.

Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

Nível 15 – Torrent II: O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água na ponta do seu tridente e a libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão, que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 80 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.

Nível 16 - Geiser [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 10 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 17 - Shockwave [Intermediário]: O herói agora é capaz de quebrar a superfície do chão onde ele apontar a arma, provocando tremores mais amplos e poderosos, numa área de até 10m², derrubando facilmente a maioria dos atingidos e causando-lhes dano. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 5 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 18 - Tifon [Intermediário]: Em posse de um tridente, o herói agora é capaz de invocar e lançar um tornado que engolirá os inimigos num raio de 5 metros, chegando a até 10 metros de altura. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. As habilidades, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 4 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 20 - Tormenta [Intermediário]: Esta habilidade permite ao herói invocar tempestades com terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Intermediário], Geiser [Intermediário] e Tifon [Intermediário]. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 5 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Nível 23 – Estouro da Tropa: Filho de Poseidon cria uma enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de 10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma “parede” invisível). Gasta 150 de energia, a habilidade permanece ativa por três turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente. Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 24 - Geiser [Avançado]: Apontando o tridente, o herói pode fazer jorrar do chão 3 jatos enormes de água dentro de um raio de até 3 metros, todos com a força de Geiser [Intermediário]. Os jatos podem ser combinados para ampliação do efeito. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.

Nível 26 - Bomba Tsunami: O filho de Poseidon é capaz de criar a partir de si uma enorme explosão de água que engole e destrói tudo num raio de pelo menos dez metros. O uso da habilidade requer 180 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas.

Nível 27 - Tifon [Avançado]: O herói agora é quase capaz de criar tornados . Neste Nível, os furações poderão ser controlados pelo seu criador e destruirá tudo em um raio de 20m. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia + 40 por rodada extra controlando o tornado. As habilidades, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 7 rodadas, ou até que acabe a batalha. É necessário a posse de um tridente.

Nível 28 - Tormenta [Avançado]: Esta habilidade permite ao herói invocar verdadeiras tempestades, com terremotos e furacões, dependendo de onde você estiver também ocorrem Tsunamis. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. As habilidades entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha. É necessário a posse de um tridente.

Nível 29 - Gigante de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água serão reduzidos em 90% e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói ficará demasiadamente cansado depois do término da habilidade. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 25 rodadas após seu cancelamento.

Nível 30 - Fúria da Maré: Poder supremo dos Filhos de Poseidon, consiste numa tempestade com terremotos de 9,5 graus na escala Richter e vários furacões a 300Km/h. Jatos gigantescos de água marinha irromperão do chão conforme ele for se rachando com o terremoto. Não importa onde você usar esta habilidade, vai matar um chinês alguém em algum lugar do mundo com uma tsunami. O uso da habilidade requer todos os pontos de energia. O Herói ficará desmaiado até conseguir pelo menos 30% de sua energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta, Geiser e Fúria da Maré ficarão em espera até o fim da narração. É necessário a posse de um tridente.



Passivos

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.

Nível 9 - Perícia com espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa.

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.

Nível 13 - Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos.

Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.

Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].

Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 10 pontos de MP e HP.

Nível 15 - Tridente II: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento, e neste nível, suas habilidades de desastres naturais.

Nível 16 - Perícia com espada [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 17 - Mestre de Tempestades: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos), a não ser por raios.

Nível 17 - Estilo da Maré III: Os filhos de Poseidon se aperfeiçoa em seu estilo de luta, sendo extremamente difícil conter suas investidas e impedir seus recuos.

Nível 18 - Passos leves: Permite que o herói caminhe sobre água líquida.

Nível 20 - Imperador: Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o leviatã).

Nível 22 - Mestre da Maré: Os filhos de Poseidon se tornam a própria maré, conseguindo ataques devastadores e recuos completos e perfeitos.

Nível 24 - Escudo de Água [Avançado]: Neste nível, até mesmo a água ambiente é capaz de se moldar na forma de um escudo protetor que diminui razoavelmente todos os danos sofridos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Intermediário]. As gotículas de água podem vir a atrapalhar inimigos próximos.

Nível 25 - Maestria com espadas: Confere nível de perícia [Mestre] no treinamento com espadas.

Nível 26 - Regeneração Aquática [Avançado]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 15 pontos de MP e HP.




Habilidades Únicas

Son of Sea: Com a última energia que você tiver, você poderá invocar Poseidon que fará o mar atacar o oponente com voracidade, em seguida invocará um terremoto que fará uma cratera nos pés do oponente, logo, um furacão irá surgir levando o oponente para o alto. Poseidon irá mirar seu tridente nele e um laser será atirado no oponente. O ataque é fatal e sem escapatória. Mas só deve ser usado em emergências e contra oponentes incrivelmente poderosos, pois gastará toda a sua energia e tirará 3/4 de seu HP, fazendo você desmaiar por 3 turnos.

1.
2.

modo avatar - o modo avatar das proles de poseidon é verde e a espada é feita inteiramente de água. os poderes são iguais ao dos seu pai, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa]

1.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[Poderes] Poseidon Left_bar_bleue100/100[Poderes] Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Poderes] Poseidon Left_bar_bleue100/100[Poderes] Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos