The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Presentes] Zeus

Ir para baixo

[Presentes] Zeus Empty [Presentes] Zeus

Mensagem por Éris Dom Nov 09, 2014 1:32 pm


Zeus


Obrigatórios

► Thunder Blade -Uma espada longa de prata com o fio afiadíssimo. Se encaixa com perfeição nas mãos do filho de Zeus. É inquebrável e transforma-se em um anel de prata com um raio desenhado no mesmo.

►  Aegis Defense - Um escudo grande de ouro imperial com bordas afiadas. Na sua frente há o desenho da Medusa, com olhos de esmeraldas, mas uma face horripilante que parece se contorcer enquanto você olha.




Opcionais

►OBS - ESCOLHER APENAS DOIS.

 ► Armadura Amaldiçoada - Uma armadura de prata que cobre o corpo inteiro. Ela não pesa quase nada, por isso não diminui a agilidade do semideus. Ela absorve energia, alem de ser extremamente resistente. Tem seu nome porque seu material é prata combinada com bronze celestial e ferro banhado no Estige. Possui um raio desenhado no peito e vira um conjunto de roupas normas que podem se camuflar em certos locais.



► Tauros - Um par de luvas que aumentam a força do filho de Zeus em 3x para tudo que ele fizer. Elas são de couro e negras, tem o desenho de um touro com olhos trovejantes.


 Gota de Nuvem - Um colar com uma gota cinzenta que se expande até virar uma corrente de três metros com uma bola de peso presa na ponta. A gota, quando em forma de colar, pode recuperar metade do HP de quem tomar uma gota. Gotas: 4x. 

 Águia - Uma Águia Real com penas de cores que variam para cada semideus que a tiver e olhos azuis brilhantes como o céu. Nunca se separa de seu dono e sempre o seguirá, não importa a ordem que ele dê a ela. Cresce conforme os níveis do semideus aumentem.


By ®MioneWonWon

Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro

Registro Divino
HP.::
[Presentes] Zeus Left_bar_bleue100/100[Presentes] Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Presentes] Zeus Left_bar_bleue100/100[Presentes] Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos