[Cannon's] Masculinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cannon's] Masculinos

Mensagem por Éris em Dom Nov 09, 2014 1:07 pm

Cole Rony Wolf



PERSONALIDADE


Cole sempre foi colocado como um bom garoto para uma prole de Indolia. Sempre quieto, sempre educado. Mas isso sempre foi somente uma fachada para esconder sua raiva e mágoa dos Olimpianos, principalmente Hades, a quem ele culpa pela morte de seu pai. Ao chegar no acampamento, conseguiu logo 2 amigos, Ruppert e Catherine. Além disso, ele tem um certo pressentimento sobre Finn. O garoto o julga como amigo, mas ele não consegue se lembrar de quase nada. E também tem o pressentimento de que a marca na palma de sua mão não é algo bom. Porque suas memórias estão tão bagunçadas? A coisa mais antiga de que se lembra é de um homem sorrindo para ele e levando para longe aos seus 7 anos.


HISTÓRIA

Cole não consegue se lembrar de muitas coisas. Não lembra de seu lugar de natalidade, mas sabe que morou em Long Island até seus 17 anos. 13 anos na casa de seu avô, Martin, e 4 anos no acampamento Meio-Sangue. Seu avô contou a ele tudo que pode quando descobriu que suas memórias sumiram. Apenas uma coisa fora induzida em sua cabeça por outra pessoa: Que o deus Hades matou seu pai porque queria vê-lo abalado. Isso chegou a ele logo quando chegou ao acampamento. Ele logo odiou todas as proles de Hades. Por 2 anos esperou que sua mãe o reclamasse, mas teve que esperar até seus 15 anos para isso. Para piorar, era a deusa Indolia, que estava contra os Olimpianos na guerra. Ele defende sua mãe apesar de tudo. Ele acha que ela é uma boa pessoa toda vez que o visita no chalé dele. Catherine e Ruppert não ligaram para isso, afinal a garota era filha de Nyx e o garoto seguia em segredo as artes de Érebo. Mas então veio o homem de suas memórias e lhe deu uma oferta: Se ele servisse a ele, poderia futuramente se vingar de Hades.

EXTRAS


Arma preferida: Qualquer coisa afiada.

Bençãos: Nenhuma.

Maldições: Em seu nascimento, Cole foi marcado com o símbolo mais antigo de Hades: Ior, a cruz dos mortos, o símbolo da grande serpente. Em uma luta, se Cole chegar ao auge de sua raiva do oponente ele se torna um demônio sanguinário de pura trevas. Asas crescem em suas costas, um chifre negro e um chifre roxa em sua testa e em todo seu corpo aparecem vinhas vermelhas repletas com sangue divino, icor. Sua mão esquerda se transforma uma garra de ferro e uma lâmina saí de seu pulso direito. Ele perde completamente o controle quando entra nesse modo, matando o que vier pela frente até se acalmar. As memórias da mortes são marcadas em sua mente.

Sonho: Livrar-se de sua maldição.

Medo: Matar seus amigos em seus momentos de descontrole.

Orientação Sexual: Hétero.

> Líder dos Seguidores de Augurum.

> Exército do Caos.

Relações: Catherine Longbottom (Amizade-Inveja), Ruppert Owen McKnight (Melhor amigo), Finn M. Van der Ville (Amigo distante), Liesel Stronger Meminger (Romance), Jack Lynch Meyong (Ódio e rivalidade).
19 anos  〰 Filho de Indolia  〰 Seguidor de Augurum Ocupado〰 Hunter Parrish
avatar
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Dracmas : $D 300
Nível : 1
Grupo Extra : ~X~
Exército : Neutro

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cannon's] Masculinos

Mensagem por Augurum em Seg Nov 24, 2014 10:41 am

Jack Lynch Meyong

História Em Contruçãoi
16 anos  〰 Filho de Afrodite  〰 Sem Grupo Extra Livre〰 Hunter Parrish
avatar
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1917

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebestdemigod.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cannon's] Masculinos

Mensagem por Augurum em Qua Jan 07, 2015 12:46 am

Ruppert O wen McKnight



PERSONALIDADE


Ruppert é bondoso com os amigos e cruel com os inimigos. Não hesita em lutar por seus ideais. Isso foi o que chamou sua atenção nas artes do deus Érebo. Com isso ele poderia defender seus amigos e ajudar Cole em seus momentos de descontrole. E poderia provar para Catherine que ele que deveria defendê-la e ela finalmente iria gostar dele. Ruppert ele mesmo construiu um bunker secreto na floresta. Lá dentro ele construiu um altar para Érebo e toda noite hora para que ele dê poder para o mesmo. Se seu pai observa ele não sabe e não se preocupa.


HISTÓRIA

Em construção

EXTRAS


Arma preferida: Espadas.

Bençãos: Pelo tempo que passou com seus amigos, sempre os defendendo, Ruppert foi abençoado por 3 divindades: Afrodite, pelo seu amor persistente por Catherine, Héstia, porque o semideus sempre tratou seus amigos como uma família, e Érebo, por todas as orações que Ruppert fez para ele. Juntas, as bênçãos deram a Ruppert um poder único e especial. Ele tem o poder de conjurar 7 criaturas mágicas que fazem 3 coisas: 1. Um escudo de plasma em formato triangular que bloqueia a maioria dos golpes; 2. Cura aliados, dando-lhes 50 HP; 3. Liberam uma onda de choque laranja que pode cortar oponentes ao meio.

Maldições: Nenhuma.

Sonho: Tornar-se o melhor necromante do mundo.

Medo: Não conseguir defender o que ama.

Orientação Sexual: Hétero.

> Líder do chalé de Zeus e comandante do exército do Caos.

> Exército do Caos.

Relações: Catherine Longbottom (Amor Enrolado), Cole Rony Wolf (Melhor amigo), Finn M. Van der Ville (Melhor amigo), Jack Lynch Meyong (Desprezo).
18 anos  〰 Filho de Zeus  〰 Necromante de Érebo Ocupado〰 Ian Somerhalder
avatar
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1917

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebestdemigod.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cannon's] Masculinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum