[Trama Atual] Time To War

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Trama Atual] Time To War

Mensagem por Augurum em Sab Out 18, 2014 7:28 pm

Time To War

“Na Grécia, uma lenda existe desde os tempos antigos.
Os 14 escolhidos dos deuses se sacrificarão para trazer a paz.
Certo dia, o Destruidor irá descer dos céus e trará aos deuses a verdadeira destruição.
Porém, O Possuidor do Corpo Imortal,
Sobrevivente do Reino Perdido,
Mestiço do Mundo da Morte,
Guardiã dos Reis das Terras do Norte
Encarregado dos Espíritos das Terras do Sul
Guardiã dos Desertos das Terras do Norte
Última Cavaleira Prateada da Ilha de Prata,
A Reencarnação do Deus do Leste,
A que carrega um Coração de Raposa,
O Cavaleiro Sagrado da Terra Abençoada,
A Andarilha em busca de sua família perdida,
O que espalha a Profecia Divina,
A Primeira Embaixadora da Verdade,
O Peregrino das Terras Perdidas,
Irão ao seu encontro.
Os Catorze Discípulos estão unidos contra o Destruidor, como previsto. O que sobrar depois será a paz ou a destruição.”



Há muito tempo, na época pré-Segunda Guerra Mundial, os semideuses clamaram por seus progenitores e os seguidores perseguiram seus "chefes", por assim dizer. Todos pediam poder, com pretexto de que uma guerra altamente destrutiva estava para ser travada no mundo mortal. Esta era a II Guerra Mundial. Os deuses acabaram se apiedando deles e concederam seus desejos, porém somente a cada década. Sedentos do poder, os meio-sangues exigiram um de cada deus exatamente agora e, obviamente com cada vez mais pena, os deuses permitiram. Todos escolheram uma prole ou um devoto. Todos queriam dar e receber o poder. O poder do avatar.

As proles usaram e reusaram o poder do avatar na guerra, mas, mesmo depois de muito esforço, ocorreram várias mortes. Até que chegou o dia que eles aprenderam que poder não é tudo e a guerra finalmente cessou. Porém, os semideuses e devotos aprenderam errado com os olimpianos. Decidiram que não deviam esperar por seus pais, mães ou protetores irem até eles quando poderiam tomar o controle do Olimpo juntos. Lutaram bravamente, mas os deuses, mesmo cansados (A forma avatar é muito forte e poderosa), venceram. Após a guerra, foi escolhido um semideus para se tornar o mais novo deus menor e para caçar os "avatares", assim chamados, sobreviventes. Seu nome era Augurum, e ele fora um semideus filho de Geras, mas agora ele é o caçador de avatares e o deus da maldade. Porém, como nada é perfeito, o título de deus da maldade lhe subiu a cabeça e decidiu que deveria ser o grande antagonista que tomaria o Olimpo de uma vez. Começou juntando seus próprios guerreiros semideuses e criando, com 20% de seu poder, suas próprias filhas também deusas: Galateia, o Ódio, e Indolia, a Inveja. Apesar de Augurum prometer eterna virgindade, tendo somente seus seguidores, Galateia e Indolia tinham suas proles e as vistavam várias vezes, para mostrar como os deuses realmente deveriam ser com seus filhos.

A guerra teve início, mas os outros deuses não ficaram parados observando. Os 13 olimpianos (Héstia fora novamente chamada) se reuniram para decidir seus representantes na terra para enfrentar o representante de Horcrux, mas outros já tinham entrado no tabuleiro da guerra que decidirá o mundo. O preto está novamente contra o branco.

Obs:
Haverão batalhas entre integrantes do Caos e da Ordem em qualquer lugar, desde o acampamento até Angola. As batalhas serão até a morte ou desistência de um dos semideuses.

Deve ser no mínimo reclamado para entrar em um exército.

A explicação do "avatar" estará em anúncio global.

Os representantes são os 14 cannons, 7 garotos e 7 garotas. Cada um terá seu título mas ao seu tempo. Aguardem e se mordam de curiosidade.
avatar
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1917

Registro Divino
HP.::
100/100  (100/100)
EP.::
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebestdemigod.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum