The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Poderes] Deimos

Ir para baixo

[Poderes] Deimos Empty [Poderes] Deimos

Mensagem por Augurum Dom Mar 15, 2015 2:12 am


Deimos


Ativos

[Nível 01]
ᗎ Impacto de Medo: Quando ativada, essa habilidade irá deixar o seu inimigo trêmulo de medo e o fará ficar ligeiramente tonto.

[Nível 02]
ᗎ Armadilha Terrorista I:O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um bom dano.

[Nível 03]
ᗎ Habilidade Ilusória I: Poderá criar uma ilusão básica, ou seja, apenas um objeto ou pessoa de médio porte no máximo. A ilusão poderá ser criada quantas vezes você quiser, mas dura somente três rodadas e necessita duas de espera para criar outra.
ᗎ Terror: O campista usa os maiores medos do inimigo fazendo-o ficar paralisado por 10 segundos.

[Nível 04]
ᗎ Trauma: O inimigo lembrará-se de algo que lhe causou muito, muito medo e pensará que é real. Sem ações, ele ficará petrificado durante uma rodada.
ᗎ Ataque Certeiro: O campista consegue ver os pontos fracos do inimigo, e os ataca rápida e precisamente.

[Nível 05]
ᗎ Fator Recuperativo: O campista se alimenta de todos os medos e pesadelos que estão na mente do inimigo recuperando, instantaneamente 50% de sua vida. Uma vez por missão

[Nível 07]
ᗎ Dream Havoc: O inimigo terá uma visão de um sonho. Ele ficará feliz, pensando que aquilo é real e você transformará aquele sonho em um horror, fazendo-o tremer de medo e perder a vontade de lutar.

[Nível 09]
ᗎ Armadilha Terrorista II: O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um dano muito alto e contínuo por 3 posts.

[Nível 10]
ᗎ Habilidade Ilusória II: Agora poderá criar diversos objetos e/ou pessoas ao mesmo tempo. Poderá criar também, figuras divinas. Nessa nível, suas ilusões causarão um leve pânico no inimigo.

[Nível 14]
ᗎ Medo&Fuga: Quando a batalha está indo mal, você poderá fazer o inimigo ficar com medo e fugir. Quando ele se afastar demais de você a magia perderá o efeito e ele retornará, portanto você terá pouco tempo para fugir.

[Nível 17]
ᗎ Lionet Evoker: Poderá invocar cinco leões raivosos para atacar o inimigo. Cada leão possuí 50 de HP e se não forem derrotados em cinco rodadas eles sumirão.

[Nível 20]
ᗎ Corpo Refletor: Quando o inimigo te acertar um ataque e você ativar essa habilidade, ele perderá o dobro do que retirou de você. Uma vez por evento.

[Nível 23]
ᗎ Habilidade Ilusória III: Sua capacidade de ilusão está a tal ponto que poderá transformar o cenário também (Isso tudo apenas um único alvo está vendo, lembre-se). A pessoa iludida precisa ter um poder mental muito poderoso para escapar dessa ilusão.

[Nível 25]
ᗎ Armadilha Terrorista III: O campista cria uma aura sobre o inimigo que penetra em sua mente e o desespera, causando um dano imenso e continuo por 3 posts, capaz de matar ou enlouquecer o inimigo, fazendo com que ele queira desistir de lutar.

[Nível 30]
ᗎ Deimos Spear Summon: Uma perfeita cópia da Lança de Deimos aparecerá em suas mãos, feita de puro bronze celestial. Tal lança causará um pânico terrível em quem a vê e pode ser letal. Pode ser usada apenas uma vez por evento e dura somente uma rodada.

[Nível 35]
ᗎ Panic Crash: Uma onda de pânico atingirá amigos e inimigos em um raio de 30 metros. Todos gritarão e correrão desordenadamente para o mais longe possível. O efeito dura três rodadas e pode ser usado apenas uma vez por evento.

[Nível 40]
ᗎ Lança Tele-Guiada: Se você estiver usando uma lança, arremesse-a. A Lança perseguirá o inimigo até ele não poder correr mais e irá perfurá-lo. Se o golpe não for letal, no mínimo 50% do HP serão retirados. {O tanto de HP que o inimigo perder será o tanto de MP que você perderá}

[Nível 43]
ᗎ Leonta-Morphia: Evoca uma aura felina que envolverá o corpo do filho de Deimos, o tornando ágil, astuto e feroz. Com os instintos a flor da pele, a cria do deus do terror conseguirá perseguir seus alvos e ainda conseguirá criar garras feitas de energia.

[Nível 45]
ᗎ Toque de Loucura: Com um simples toque* o alvo ficará doido. Perderá a noção das coisas e começará a entrar em um pânico tão intenso que não saberá o que fazer. {Uma vez por evento, dura duas rodadas}

[Nível 50]
ᗎ Medo Absurdo: Através de uma forte ilusão mental, pode destroçar a mente do seu inimigo, fazendo-o ficar louco, e sem condições de lutar por 3 rodadas. (Gasta-se 2/4 de sua energia, e você deverá sacrificar 50 hp para utilizar-la. Uma vez em quaisquer ocasião.)

[Nível 55]
ᗎ Target Aura: Quando estiverem manuseando alguma lança em batalha, poderá criar uma espécie de “aura” na ponta da arma, tornando-a altamente afiada e perigosa. Aumenta a probabilidade de acerto ao golpe para 75%. Duas vezes por missão.

[Nível 60]
ᗎ Aparição: Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros. Quando usar esta habilidade muitas vezes, sua perda de energia aumentará para 30%. Três vezes por missão.

[Nível 65]
ᗎ Caos Presencial: Poderá deixar um local pequeno, ou até um grande, em completo caos. Até num raio de cinco quilômetros, o inimigo ficará em completo pânico, e desistirá de atacar, para fugir. A perda de energia equivale a 25%. Dura três rodadas.

[Nível 70]
ᗎ Terror Ancorado: A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.

[Nível 75]
ᗎ Mente Torturadora: Poderá torturar o adversário, criando pânico em sua mente. Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à beira da morte, e você, à um longo e profundo sono.

[Nível 80]
ᗎ Anti-herói: Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar com 150 de HP/MP. Apenas poderá ser usada uma vez por missão;



Passivos

[Nível 01]
ᗎ Pericia com Lança: Sua habilidade de manusear tal arma é tamanha que poderás executar golpes fatais mesmo sem nunca ter utilizado uma lança antes.
ᗎ Intimidador: Os filhos de Deimos são calmos, pacientes e dificilmente são intimidados, muito pelo contrário, mesmo sem querer eles são semideuses intimidadores. 

[Nível 02]
ᗎ Panic Wave: Como um legítimo filho de Deimos, o deus do pânico, as pessoas ao redor de você sentem um pânico inexplicável, como se algo chegasse trazendo a escuridão.

[Nível 03]
ᗎ Bloqueio Emocional: Sua alma reage com frieza ao pânico, portanto você está completa e totalmente imune ao medo e ao dó.
ᗎ Leo-telepatia: Os filhos de Deimos tem a capacidade de se comunicar mentalmente com leões e leoas, pois estes são animais símbolos do terror.
ᗎ Aliado ao Medo: Phobos e Deimos são irmãos e sempre agiram em conjunto no campo de batalha, isso também estende-se para seus filhos. Dessa forma, quando os filhos do pânico e do medo lutam juntos seus atributos de batalha aumentam.

[Nível 04]
ᗎ Cura pelo Terror: Os filhos de Deimos podem curar parte do HP quando sentirem que seu adversário está paralisado pelo terror e o pânico.

[Nível 05]
ᗎ Panic Absorb: O pânico e o medo que seus inimigos sentem irão servir de “alimento” para você. Quando mais medo e pânico eles sentirem, mais força seus ataques obterão.

[Nível 07]
ᗎ Perfuração Dolorosa: Ao perfurar o inimigo com sua lança o mesmo sentirá uma dor infernal, sentindo um pânico gigantesco dentro dele. Essa habilidade dura uma rodada, na qual ele ficará completamente paralisado e sem ação, apenas perdendo HP e MP.
ᗎ Pesquisa: Os olhos de um filho de Deimos contém a chama do Pânico, e como tal, sempre que for desejado o mesmo pode ativar essa habilidade e, num raio de 250 metros, ver a presença de todos que emanarem sentimentos de derrota, como o pânico e o medo. A forma que o filho do pânico enxerga ao usar esses olhos é alterada, transformando-se em tons de cinza e branco, enquanto que as formas que emanam os sentimentos são vermelhas. A coloração da íris, ao usar a Pesquisa, assume um tom carmesim forte. Essa habilidade possui um consumo passivo de 5 de energia enquanto ativa.

[Nível 09]
ᗎ Deimocinese: Agora suas habilidades estão evoluídas, podendo controlar o pânico de um determinado alvo. Poderás fazer com que tal pânico diminua ou aumente. Lembrando que esse controle de pânico requer concentração, portanto se for atacado ou realizar um ataque, o efeito desse poder acabará.

[Nível 13]
ᗎ Deimocinese Presencial: Em uma atualização da Áurea do Pânico, poderás atingir uma grande multidão com um pânico insano apenas de se aproximar. É claro que essa habilidade é poderosa demais para ser controlada por um semideus, por isso o efeito desta dura apenas três rodadas.

[Nível 16]
ᗎ Olhos de Fogo: Naturalmente seus olhos possuem a chama do pânico, portanto aquele que olhar diretamente para eles sentirá um pânico absurdo.

[Nível 18]
ᗎ Leo-Mancia: Os leões e leoas te procuram quando está em perigo ou apenas precisando de um reforço nalguma batalha.

[Nível 20]
ᗎ Aura do Ódio: Um ódio insano tomará conta de você, o que fará com que você receba um bônus de 10% do HP total e fique mais veloz e forte. O inimigo ficará em pânico e terá de enfrentá-lo.

[Nível 26]
ᗎ Língua Maldita: Suas palavras irão carregar pânico nelas, destruindo a moral do inimigo e o fazendo ficar aterrorizado cada vez mais.

[Nível 30]
ᗎ Visão do Inferno: Aquele que o encarar nos olhos terá uma visão de seu pior pesadelo sendo realizado. É muito difícil escapar dessa ilusão e enquanto o inimigo estiver preso nela ele perderá 10 de HP e 15 de MP por rodada.

[Nível 45]
ᗎ Síndrome de Vitória: Quanto mais você tirar vida do inimigo com sua lança, mais forte ela ficará. O pânico e o sangue adversário farão que, aos poucos, sua lança fique indestrutível e letal.




Habilidades Únicas

 Redoma do Inferno: Esse é, com toda certeza, o poder mais forte das proles de Deimos, mas gasta energia inimaginável e precisa de mais três semideuses. Os quatro semideuses se posicionam de acordo com os pontos cardeais (Norte, Sul, Leste e Oeste) e erguem suas mãos como se fosse uma prece. Todo o espaço ao redor dos quatro é preso por um domo invisível. A prole de Deimos controla tudo o que acontece dentro da redoma e somente ele pode desativá-la.


1.
2.
3.


modo avatar - o modo avatar das proles de deimos é vermelho-sangue e a espada é feita inteiramente de pele. os poderes são iguais ao dos seu pai, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa]

1. 



By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[Poderes] Deimos Left_bar_bleue100/100[Poderes] Deimos Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Poderes] Deimos Left_bar_bleue100/100[Poderes] Deimos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos