The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Poderes] Selene

Ir para baixo

[Poderes] Selene Empty [Poderes] Selene

Mensagem por Augurum Sáb Fev 07, 2015 1:16 am


Selene


Ativos

Nível 1 ~ Garras. - Os gatos também são considerados animais noturnos, as garras desse animal são extremamente
perigosas. Os filhos de Selene criam garras em sua mão, podendo arranhar o inimigo gravemente.

Nível 3 ~ Luz da Lua. - Os filhos de Selene têm o poder de brilhar como a lua, o brilho deixa o inimigo confuso e perdido, tornando-o um alvo fácil. (Dura uma rodada)

Nível 4 ~ Lua Nova – Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.

Nível 5 ~ Voar. - Os filhos de Selene agora podem voar facilmente nos ares, mas somente quando for noite.

Nível 6 ~ Adaga Cintilante. - Em questão de batalha a Adaga dos filhos de Selene toma um brilho intenso, cresce ficando torta e mais afiada, tornando uma arma hiper perigosa.

Nível 7 ~ Canção de Ninar. - Os filhos de Selene, ao cantar essa canção, fazem o(s) inimigo(s) dormirem. (Dura uma rodada)

Nível 8 ~ Chamado dos lobos. - Os lobos têm um costume de sempre uivar para a lua e apreciá-la, como se a mesma fosse uma Divindade. Os filhos de Selene terão o poder de convocar até 2 lobos por missão para ajudar no ataque, estes terão somente 80 de HP cada e poderão receber danos como qualquer outro player.

Nível 9 ~ Lua Crescente - Esta fase Lunar representa uma desarmonia de qualidades. Os filhos de Selene, ao “desenhar” no ar uma Lua Crescente lutarão eletricamente, causando danos altos. Mas ao final da rodada, os filhos da Lua ficarão extremamente fracos e terão de ficar uma rodada sem fazer nada, se o mesmo for atacado, terá o risco de morrer muito facilmente. O gasto de energia é pequeno, no máximo 10 de energia, mas ao terminar o HP diminuirá 5.

Nível 10 ~ Lado Oculto – A Lua sempre ter um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão esse ‘lado oculto’. Os mesmos podem se transformar em os mestres da mentira, conseguindo fazer o oponente acreditar facilmente nele. Quando estão executando esse poder, uma aura brilhante envolve os filhos da Lua.

Nível 11 ~ Olhos brilhantes – Quando a Lua está no alto, os filhos de Selene podem usar esse poder para ler os pensamentos do inimigo. Seus olhos brilham intensamente, impedindo qualquer um de olhar o filho de Selene nos olhos, e só pode usar uma vez por missão.

Nível 12 ~ Olhar da Lua. - Os filhos de Selene, quando olhar para a lua, os olhos ganham a própria imagem de uma lua cheia, eles ficam por algum tempo lutando fora da razão, os danos dos ataques serão duplicados. Enquanto o filho de Selene está sobre esse efeito, ele atacará mesmo recebendo ataques fortes, mas quando o efeito sumir, ele ficará fraco. {Efeito dura 2 rodadas.}
Nível 15 ~ Hipnose. - Só funciona à noite. Se por algum acaso seu oponente olhar para a lua, bem, digamos que ele continuará olhando para a lua.

Nível 16 ~ Lua Cheia - Esta Lua torna as pessoas mais sensíveis e inquietas. Mexe muito com o estado emocional geral e altera o humor. Os filhos de Selene têm o poder de transformar, modificar ou adicionar emoções em seu inimigo ou aliado. Quando está praticando esse poder, os olhos dos filhos da Lua se transformam em preto e só na pupila fica branco, representando a Lua Cheia. Além de alterar as emoções do oponente/aliado, ele pode confundir quem quiser com somente um olhar e uma força de vontade extrema. O gasto de energia é pouco, quando adicionado a confusão, o gasto duplica.

Nível 18 ~ Eclipse Solar - Os filhos de Selene fazendo sua magia lunar, poderão realizar um feitiço tão poderoso que irá tapar o Sol temporariamente. Sua força não ficará tão poderosa quanto estar na presença da Lua verdadeira, mas poderá fazer a diferença na batalha.

Nível 21 ~ Cura Lunar. - Os filhos de Selene podem se curar conforme a luz da lua. {20 de HP por rodada/ 3 rodadas} {Gasta 35 de ENERGIA} [Antiga Selene, modificado por mim]

Nível 25 ~ Lua Minguante - Esta Lua é ótima para se largar situações insatisfatórias. Os filhos de Selene conseguem bagunçar a mente do inimigo, fazendo-o desistir da luta ou achar a mesma insignificante. Subestimando o filho da Lua e usando ataques fracos. Dependendo do nível, o poder se torna forte o bastante para fazer o oponente não atacar durante 2 rodadas. Ao redor dos filhos da Lua, várias Luas Minguantes rodam, enquanto o mesmo executa o poder e ao terminar de executar o mesmo, essas mesmas formas desaparecem como se nunca tivessem existido.

Nível 28 ~ Escudo Lunar. - Os filhos de Selene capturam a luz da lua e fazem uma barreira cintilante entre os inimigos e o filho de Selene e seus aliados.O inimigo não poderá ver do outro lado da barreira e nem poderá passar da tal.

Nível 30 ~ Controle das Marés. - Se o filho de Selene estiver na beira do mar, pode fazer com que a maré suba, ou baixe dependendo da sua necessidade. Mas nada astronômico.

Nível 32 ~ Voar em forma de Morcego. - O morcego é um animal totalmente noturno, e este pode voar perfeitamente pelos ares. Os filhos de Selene poderão se transformar em morcego e voar perfeitamente pelos ares. {Não poderá atacar com essa forma, ela só serve para voar disfarçadamente.}

Nível 35 ~ Cura Lunar II – Quando tocar um amigo ou aliado, pode curar 40% do HP de ambos. É obrigatório ter uma lua no céu e gasta metade de sua energia.

Nível 37 ~ Chamado dos lobos II. - Agora os filhos de Selene tem o poder de convocar 4 lobos com 80 de HP cada.

Nível 40 ~ Armadura Brilhante – Quando os filhos de Selene estão sobre a Lua, conseguem capturar a luz da mesma, fazendo uma perfeita armadura. Como o brilho é extremamente forte, impede de que os inimigos aproximem e quando atacado reflete os danos. Dura somente 2 rodadas e o gasto de energia é grande.

Nível 45 ~ Eclipse Lunar. - Você pode gerar um eclipse lunar uma vez por missão, durante o eclipse sua força, agilidade e esquiva são triplicadas.

Nível 48 ~ Lua Cinérea - Um fenômeno que acontece próximo da Lua Nova. Uma claridade tênue, porém marcante, ilumina o lado do satélite que deveria estar no escuro. Esse brilho fantasmagórico dura poucas noites e desaparece quase sem deixar lembranças. Os filhos da Lua poderão fazer clones bem claros de si mesmos que só irão servir como um tipo de escudo durante uma rodada, os que se aproximarem dos clones serão imediatamente imobilizados. O gasto de energia é grande e o escudo dura 2 rodadas, podendo proteger a si mesmos e seus aliados.

Nível 50 ~ Mutação. - Assim como a lua, sua forma pode se tornar flexível de modo com que você possa parecer uma pessoa diferente. Mas não dura por muito tampo, assim como as fases da lua.

Nível 55 ~ Cura Lunar III - Usando essa cura os filhos de Selene curarão a cada rodada 25 de HP, mas terá de ficar quieto e não poderá ser atacado.

Nível 70 ~ Pedra da Lua. - Selene o concede uma pedra da lua, esse fragmento ao ser tocado toma cor pratada e se torna uma armadura lunar que se une ao corpo do usuário.

Nível 80 ~ Invocar a Deusa da Lua. - Os filhos de Selene, poderão invocar a própria mãe para ajuda-los na proteção e curar o HP de todos, mas ao fazer tal invocação sua energia acaba totalmente.

Nível 100 ~ Explosão Lunar - Com esse poder os filhos da Lua invocam todos as fases da lua e fazem uma explosão brilhante, matando assim todos os inimigos e gastando 80% da energia, após usar esse poder o usuário desmaia por 2 turnos e perde 30% de HP. Só podera ser usado a noite, caso contrário o efeito será somente de metade do HP do inimigo.



Passivos

Nivel 1
♦Beleza ao Luar: Os filhos de Selene ficam extremamente bonitos à noite, ficam quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, e o corpo dos filhos da lua também brilham levemente á noite.

♦Sentidos Aguçados: Quando está a noite, os sentidos dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

♦Olhos da Lua: É apenas uma característica dos filhos de Selene, toda vez que usam um poder ativo a íris de seus olhos ficam brancas como a lua e o globo ocular (a parte branca) fica negra como a noite. Representando a lua.

Nível 2
♦Agilidade: Os filhos durante a noite de Selene são um dos mais rápidos e habilidosos do acampamento.

Nível 3
♦Perícia com arco longo: Como filho de Selene, você tem grande facilidade em manusear o arco longo, pode acertar um alvo mesmo que ele esteja a distância ou em um local nada propício. Isso se deve a parceria entre Ártemis e Selene.

Nível 4
♦Calma Lunar: Dizem que a lua traz calma para as pessoas, então o filho de Selene dificilmente sentirá raiva, medo ou ódio. Em níveis baixos não será capaz de controlar por muito tempo a calmaria, por exemplo, contra um filho de Deimos. Quando maior o nível e menor o do adversário, mais forte se torna.

Nível 5
♦Aura Lunar: Os filhos de Selene tem o poder aumentado a noite, os ataques causam mais dano. Além disso, os filhos ficam mais camuflados e as chances de acharem-nos são menores.

Nível 7
♦Perícia com Espadas: Os filhos de Selene manuseiam a espada facilmente. Quando um filho da Lua segura qualquer tipo de espada em sua mão, essa arma começa a brilhar fortemente dando a vantagem de deixar o inimigo confuso por alguns segundos; nada muito exagerado. O brilho também mostra o quanto o filho da Lua é habilidoso com tal arma.

♦ Comunicação Noturna: A Lua brilha no céu escuro e os animais noturnos aproveitam a noite e a Lua. Os filhos de Selene podem se comunicar com os animais noturnos, entre eles estão os morcegos, corujas, puma, lobos, raposa costeira, cotia, entre outros. Os que você souber, tem que ser noturno, pode usar na missão. Não pode colocá-los para atacar, é somente para pedir informações ou direção.

Nível 9
♦Passagem Luminosa: A Lua é muito reconfortante para muitas pessoas, passando-lhes a sensação de melhora. O filho de Selene pode passar sua vida e sua energia para o aliado que quiser, através de um fio luminoso que conecta-se dele ao alvo. Conforme seu nivel aumenta, mais forte essa habilidade fica.

♦ Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera três pontos de vida e três de energia a cada três rodadas sob a luz do luar.

Nível 10
♦Benção do Eclipse: Durante um eclipse solar completo poderá usar seus poderes sem gasto algum de energia. Um eclipse completo não costuma durar muito. Use seu ‘poder ilimitado’ com sabedora, no curto período de tempo.

Nível 12
♦ Regeneração Lunar II: Agora o filho de Selene poderá recuperar 7 HP e 8 MP a cada duas rodadas. Só funciona exposto a lua.

Nível 15
♦Passo Etério: A prole de Selene consegue se mover em silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse disfarçadamente. É quase como se levitasse.

Nível 23
♦Psicometria: Com esse poder ativado em seus olhos você é capaz de distinguir quando a pessoa está mentindo, quando lhe esconde algo, e tudo sobre a personalidade dela; inclusive sobre o nível de seu poder, e do que é capaz. Esses olhos também mudam de acordo com o nível em que você está, dando-lhe cada vez mais destaque e poder. Isso se deve a influência da lua na astrologia.

Nível 25
♦ Regeneração Lunar III: A última fase da regeneração. Agora a cada duas rodadas o filho de Selene poderá recuperar 12 HP/MP. Só funciona exposto a lua.

♦Intuição aguçada: Por Selene ser uma deusa relacionada a magias lunares que também envolvem a intuição, seus filhos são capazes de sentir coisas antes que estas aconteçam, como uma pequena premonição. Você poderá apenas sentir, mas não poderá definir o que é.

Créditos ao fórum Different Half-Blood




Habilidades Únicas

♦Que Eu Tenha A Lua Para Ti: A prole de Selene vira a mão e tudo ao redor tremeluz, pois é um sinal de que o oponente está completamente submerso à ilusão do filho de Selene. Dentro da Ilusão, a Lua começa a descer na direção do oponente, preso no chão por areia movediça. A Lua avança como um meteoro prateado. Ao atingir o oponente na ilusão, a Lua esquenta o solo e queima tudo ao redor. A ilusão é tão potente que o dano que for feito no oponente na ilusão, ocorre fora dela. Só é encontrado as cinzas do oponente.

1.
2.
3.

modo avatar - o modo avatar das proles de selene é da cor da lua e a espada é feita inteiramente de rocha lunar afiada. os poderes são iguais ao de sua mãe, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa]

1.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[Poderes] Selene Left_bar_bleue100/100[Poderes] Selene Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Poderes] Selene Left_bar_bleue100/100[Poderes] Selene Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos