[Poderes] Hermes
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[Poderes] Hermes
Hermes
Ativos
Level 1
Corrida I: O portador corre mais rápido por certas distâncias. [5 MP]
Furto I: Filhos de Hermes são ótimos ladrões. Com essa hab. é possível roubar itens leves e pequenas quantidades de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com pouca chance de sucesso (de 10% a 30%), e o alvo deve estar parado. [5 MP]
Level 2
Fuga: Esses semideuses são escorregadios, podendo fugir de qualquer lugar (redes, correntes, mãos de gigantes...) [10 MP]
Level 3
Corte rápido: Rápido e preciso. Um ataque único de velocidade incrível que só pode ser utilizado com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...) e uma vez por batalha. [10 MP]
Level 5
Dash I: O usuario passa num raio de 5 metros em grande velocidade [10 MP]
Level 7
Combo I: É possível dar até quatro (4) ataques rápidos em um turno [15 MP]
Level 9
Distração Astronômica: Como seu pai é o deus da astronomia, os filhos de Hermes podem criar uma distração pelas estrelas (Sol incluso), causando um aumento de brilho, distraindo o inimigo. Se for dia, pode cegar inimigos e aliados temporariamente [20 MP]
Level 13
Envenenar arma: Os portadores podem envenenar uma arma por três (3) turnos, para ter um ataque mais eficiente (o veneno não é paralisante) [10 MP]
Level 15
Furto II: Filhos de Hermes são ótimos ladrões. Com essa hab. é possível roubar itens de peso médio e quantidades razoáveis de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com uma chance de sucesso razoável (40% a 60%), e o alvo não deve estar se movimentando perfeitamente [15 MP]
Level 17
Ataque Rápido I: Uma mistura de Dash e Corte Rápido, só funciona com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...), ao passar pelo inimigo, em um raio de 10 metros, o portador faz um corte preciso e poderoso no alvo [25 MP]
Level 21
Dash II: O usuário passa num raio de 10 metros em um piscar de olhos. [15 MP]
Level 23
Combo perfeito: É possível dar até seis (6) ataques rápidos em um turno [30 MP]
Level 25
Corrida perfeita: O portador alcança uma velocidade incrível em curtos percursos, chegando a ser mais rápido que uma flecha. [20 MP]
Level 27
Furto perfeito: Filhos de Hermes são ótimos ladrões, no caso, excepcionais. Com essa hab. é possível roubar qualquer item ou dracmas de seus inimigos... e aliados, funcionando constantemente (de 70% a 90%) [30 MP]
Level 29
Ataque Furtivo: Uma mistura de Dash e Furto, onde quando o portador passa pelo alvo em Dash, pode roubar qualquer item, de preferencia leves, e/ou dracmas (70% de sucesso) [20 MP]
Level 31:
Dash perfeito: O usuario passa num raio de 25 metros em um piscar de olhos, se comparando até a um teletransporte [30 MP e 5 HP]
Level 54
Mestre dos ladrões: Uma mistura de Furto, Dash e Corte Rápido. Enquanto você passa pelo alvo, em um piscar de olhos, o portador ataca fortemente e precisamente (funciona apenas com uma adaga) e assim, rouba (95% de chance) um item qualquer do inimigo. Uma vez por batalha. [50 MP]
Nível 61
Relatividade: Durante um (1) turno, o portador chega a se mover próximo à velocidade da luz, fazendo aparentar que tudo ao seu redor está devagar (slowmotion). Tudo volta ao normal depois que o(s) movimento(s) desejado(s) for(em) realizado(s). Uma vez por MISSÃO. [60 MP]
Corrida I: O portador corre mais rápido por certas distâncias. [5 MP]
Furto I: Filhos de Hermes são ótimos ladrões. Com essa hab. é possível roubar itens leves e pequenas quantidades de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com pouca chance de sucesso (de 10% a 30%), e o alvo deve estar parado. [5 MP]
Level 2
Fuga: Esses semideuses são escorregadios, podendo fugir de qualquer lugar (redes, correntes, mãos de gigantes...) [10 MP]
Level 3
Corte rápido: Rápido e preciso. Um ataque único de velocidade incrível que só pode ser utilizado com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...) e uma vez por batalha. [10 MP]
Level 5
Dash I: O usuario passa num raio de 5 metros em grande velocidade [10 MP]
Level 7
Combo I: É possível dar até quatro (4) ataques rápidos em um turno [15 MP]
Level 9
Distração Astronômica: Como seu pai é o deus da astronomia, os filhos de Hermes podem criar uma distração pelas estrelas (Sol incluso), causando um aumento de brilho, distraindo o inimigo. Se for dia, pode cegar inimigos e aliados temporariamente [20 MP]
Level 13
Envenenar arma: Os portadores podem envenenar uma arma por três (3) turnos, para ter um ataque mais eficiente (o veneno não é paralisante) [10 MP]
Level 15
Furto II: Filhos de Hermes são ótimos ladrões. Com essa hab. é possível roubar itens de peso médio e quantidades razoáveis de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com uma chance de sucesso razoável (40% a 60%), e o alvo não deve estar se movimentando perfeitamente [15 MP]
Level 17
Ataque Rápido I: Uma mistura de Dash e Corte Rápido, só funciona com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...), ao passar pelo inimigo, em um raio de 10 metros, o portador faz um corte preciso e poderoso no alvo [25 MP]
Level 21
Dash II: O usuário passa num raio de 10 metros em um piscar de olhos. [15 MP]
Level 23
Combo perfeito: É possível dar até seis (6) ataques rápidos em um turno [30 MP]
Level 25
Corrida perfeita: O portador alcança uma velocidade incrível em curtos percursos, chegando a ser mais rápido que uma flecha. [20 MP]
Level 27
Furto perfeito: Filhos de Hermes são ótimos ladrões, no caso, excepcionais. Com essa hab. é possível roubar qualquer item ou dracmas de seus inimigos... e aliados, funcionando constantemente (de 70% a 90%) [30 MP]
Level 29
Ataque Furtivo: Uma mistura de Dash e Furto, onde quando o portador passa pelo alvo em Dash, pode roubar qualquer item, de preferencia leves, e/ou dracmas (70% de sucesso) [20 MP]
Level 31:
Dash perfeito: O usuario passa num raio de 25 metros em um piscar de olhos, se comparando até a um teletransporte [30 MP e 5 HP]
Level 54
Mestre dos ladrões: Uma mistura de Furto, Dash e Corte Rápido. Enquanto você passa pelo alvo, em um piscar de olhos, o portador ataca fortemente e precisamente (funciona apenas com uma adaga) e assim, rouba (95% de chance) um item qualquer do inimigo. Uma vez por batalha. [50 MP]
Nível 61
Relatividade: Durante um (1) turno, o portador chega a se mover próximo à velocidade da luz, fazendo aparentar que tudo ao seu redor está devagar (slowmotion). Tudo volta ao normal depois que o(s) movimento(s) desejado(s) for(em) realizado(s). Uma vez por MISSÃO. [60 MP]
Passivos
Level 1
Velocidade: Como filho de Hermes você terá uma velocidade maior que o comum, podendo ganhar corridas contra outros semideuses facilmente.
Ofidioglota: Os filhos de Hermes conseguem se comunicar livremente com cobras e serpentes, mas é importante avisar que elas ainda não o respeitarão.
Level 2
Reflexos: Meus filhos terão os reflexos mais aguçados dos que os outros meio-sangues, podendo se esquivar de ataques com mais facilidade.
Level 3
Idiomas: Como Hermes é patrono das comunicações seus filhos conseguem falar qualquer idioma fluentemente, desde que já o tenham ouvido.
Level 4
Perícia com Adagas: Meus filhos tem total controle sobre suas Adagas, podendo fazer grandes movimentos com esta arma.
Level 5
Camuflagem: Os filhos de Hermes conseguem se camuflar facilmente em qualquer região, ganhando uma grande vantagem em ambientes fora do acampamento.
Level 6
Respeito das cobras: Neste nível meus filhos conseguem ganhar o respeito das cobras, assim elas sempre o obedecerão.
Level 7
Viagens: Como Hermes era o deus dos viajantes seus filhos quando estão viajando para algum lugar funcionam como uma espécie de GPS, podendo sempre saber aonde está.
Level 8
Tecnologia: Como Hermes era o deus da tecnologia seus filhos tem uma grande habilidade para mexer com qualquer aparelho eletrônico.
Level 9
Mão leve: Os filhos do deus dos ladrões tem uma grande habilidade sobre os furtos, ele roubam itens de mortais e semideuses com enorme facilidade.
Level 10
Aproximação I: Assim como as serpentes meus filhos tem o dom de sentir a aproximação de criaturas a sua volta, mas neste nível apenas conseguem sentir quando o inimigo está perto.
Level 11
Passos delicados: Assim como os ladrões os filhos de Hermes conseguem andar suavemente no chão, fazendo nenhum barulho, o que ajuda em várias situações de espionagem ou furto.
Level 13
Saltos: Os filhos de Hermes conseguem saltar muito, ganhando de todos os semideuses nessa categoria [ No máximo 3 metros ]
Level 14
Cansaço: Por serem filhos do deus dos mensageiros vocês conseguem ficar dispostos por mais tempo, não se cansando facilmente.
Level 15
Aproximação II: Agora meus filhos conseguem sentir o inimigo se aproximando mesmo que ele esteja em uma distância maior [ No máximo 15 metros ]
Level 17
Movimentos rápidos: Usando sua adaga você consegue fazer movimentos muito rápidos, confundindo bastante os inimigos.
Level 18
Mundo Inferior: Por seu pai ser o guia que leva os mortos ao Submundo seus filhos neste nível tem livre acesso ao Mundo Inferior.
Level 20
Ambidestria: Os filhos de Hermes conseguem usar duas adagas ao mesmo tempo com grande habilidade, ganhando uma feroz vantagem na batalha.
Level 22
Lábia: Neste nível os filhos de Hermes conseguem enganar outras pessoas com grande facilidade apenas usando sua lábia.
Level 25
Super velocidade: Os filhos de Hermes agora tem uma enorme velocidade, ele consegue chegar a 80 KMh. [ Duas vezes por missão ]
Level 28
Imunidade a Magias: Os filhos de Hermes neste nível tem total imunidade a magias do seu nível ou inferior que seus inimigos mandem.
Velocidade: Como filho de Hermes você terá uma velocidade maior que o comum, podendo ganhar corridas contra outros semideuses facilmente.
Ofidioglota: Os filhos de Hermes conseguem se comunicar livremente com cobras e serpentes, mas é importante avisar que elas ainda não o respeitarão.
Level 2
Reflexos: Meus filhos terão os reflexos mais aguçados dos que os outros meio-sangues, podendo se esquivar de ataques com mais facilidade.
Level 3
Idiomas: Como Hermes é patrono das comunicações seus filhos conseguem falar qualquer idioma fluentemente, desde que já o tenham ouvido.
Level 4
Perícia com Adagas: Meus filhos tem total controle sobre suas Adagas, podendo fazer grandes movimentos com esta arma.
Level 5
Camuflagem: Os filhos de Hermes conseguem se camuflar facilmente em qualquer região, ganhando uma grande vantagem em ambientes fora do acampamento.
Level 6
Respeito das cobras: Neste nível meus filhos conseguem ganhar o respeito das cobras, assim elas sempre o obedecerão.
Level 7
Viagens: Como Hermes era o deus dos viajantes seus filhos quando estão viajando para algum lugar funcionam como uma espécie de GPS, podendo sempre saber aonde está.
Level 8
Tecnologia: Como Hermes era o deus da tecnologia seus filhos tem uma grande habilidade para mexer com qualquer aparelho eletrônico.
Level 9
Mão leve: Os filhos do deus dos ladrões tem uma grande habilidade sobre os furtos, ele roubam itens de mortais e semideuses com enorme facilidade.
Level 10
Aproximação I: Assim como as serpentes meus filhos tem o dom de sentir a aproximação de criaturas a sua volta, mas neste nível apenas conseguem sentir quando o inimigo está perto.
Level 11
Passos delicados: Assim como os ladrões os filhos de Hermes conseguem andar suavemente no chão, fazendo nenhum barulho, o que ajuda em várias situações de espionagem ou furto.
Level 13
Saltos: Os filhos de Hermes conseguem saltar muito, ganhando de todos os semideuses nessa categoria [ No máximo 3 metros ]
Level 14
Cansaço: Por serem filhos do deus dos mensageiros vocês conseguem ficar dispostos por mais tempo, não se cansando facilmente.
Level 15
Aproximação II: Agora meus filhos conseguem sentir o inimigo se aproximando mesmo que ele esteja em uma distância maior [ No máximo 15 metros ]
Level 17
Movimentos rápidos: Usando sua adaga você consegue fazer movimentos muito rápidos, confundindo bastante os inimigos.
Level 18
Mundo Inferior: Por seu pai ser o guia que leva os mortos ao Submundo seus filhos neste nível tem livre acesso ao Mundo Inferior.
Level 20
Ambidestria: Os filhos de Hermes conseguem usar duas adagas ao mesmo tempo com grande habilidade, ganhando uma feroz vantagem na batalha.
Level 22
Lábia: Neste nível os filhos de Hermes conseguem enganar outras pessoas com grande facilidade apenas usando sua lábia.
Level 25
Super velocidade: Os filhos de Hermes agora tem uma enorme velocidade, ele consegue chegar a 80 KMh. [ Duas vezes por missão ]
Level 28
Imunidade a Magias: Os filhos de Hermes neste nível tem total imunidade a magias do seu nível ou inferior que seus inimigos mandem.
Habilidades Únicas
Homem-Bomba: A prole de Hermes cria 20 clones idênticos a ele. É impossível distinguir a diferença. Esses clones possuem um poder especial: Quando sentem que estão prestes a perder uma luta, eles incham até explodirem em diversos elementos, como fogo, água, vapor, ácido, etc. Nenhum clone explode no mesmo elemento que o outro. Após 5 turnos eles explodem automaticamente. Somente a prole de Hermes é imune ao poder.
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2.
3.
modo avatar - o modo avatar das proles de hermes é branco e a espada é feita inteiramente de ar. os poderes são iguais ao de seu pai, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa.
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modo avatar - o modo avatar das proles de hermes é branco e a espada é feita inteiramente de ar. os poderes são iguais ao de seu pai, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa.
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By ®MioneWonWon
Augurum- Deuses Menores
- Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924
Registro Divino
HP.::
(100/100)
EP.::
(100/100)
Arsenal:
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