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[Poderes] Apolo

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Mensagem por Augurum Qua Jan 14, 2015 4:11 pm


Apolo


Ativos

☼ Fotocinese [Nível 1]
Dom de controlar a luz livremente, contudo, apenas a luz solar ambiente.

☼ Emissão de Calor [Nível 3]
Capacidade de emitir calor por todo o corpo. Se concentrar todo o calor emitido em uma parte do corpo, o filho ou filha de Apolo pode ferir com essa habilidade, e dependendo do nível pode até derreter algo. O uso excessivo deste poder pode causar queimaduras (em quem o usa).

☼ Lanterna [Nível 5]
Capacidade de emitir luz (solar). Mas apenas de uma parte do corpo, como mão, ou olhos, quem sabe até da boca, use a criatividade, mas não seja incoerente nem exagerado.

☼ Melodia do Relaxamento [Nível 7]
A primeira melodia que você vai aprender. Com ela, é possível como o próprio nome diz, fazer uma pessoa ou várias ficarem mais calmos e relaxados.

☼ Grito Sônico [Nível 8]
Sua voz é bela e harmoniosa, mas quando você estiver em perigo ou em batalha, pode cantar em timbres tão agudos ou tão graves que pode atordoar seus oponentes.

☼ Flecha de Luz [Nível 10]
Agora você pode materializar flechas de luz. Servem apenas para iluminar. Ao atingirem algo elas explodem em uma luz amarelada, mas não causam nenhum dano.

☼ Melodia do Sono [Nível 11]
A segunda melodia aprendida. Com ela é possível colocar até um grupo de pessoas para adormecer, mas cuidado, ao usá-la você também fica sonolento. Efeito, duas rodadas.

☼ Discos de Energia [Nível 12]
Você, neste nível, pode materializar discos de calor e luz do tamanho de pratos e atirar contra o seu oponente ou alvo, se o atingirem, causarão bastante dano. Apenas 2 deles por missão. Consomem muita energia.

☼ Flecha Sonora [Nível 14]
Agora você já pode envolver suas flechas com som. Ao atingir algo, o impacto emitirá o som de uma grande explosão.

☼ Defesa Musical [Nível 15]
É necessário estar tocando seu instrumento para criar uma barreira que protege fortemente de ataques sonoros, sônicos, mentais e elementais. Não é eficaz contra ataques físicos.

☼ Maldição da Rima [Nível 16]
Ao amaldiçoar seu inimigo ele terá que escrever o próximo post em forma de poesia.

☼ Grito Super-Sônico [Nível 18]
Você pode gritar tão forte que é capaz de quebrar coisas e rachar o solo.

☼ Melodia da Confusão [Nível 19]
Confunda seus inimigos tocando esta melodia. Eles podem surtar, atacar a si próprios ou aliados, jogar fora suas armas, isso depende de quem narra o evento. Duração, uma rodada.

☼ Propulsor [Nível 20]
Você agora pode planar a poucos metros, emitindo calor da ponta de seus pés. Consome muita energia.
Duração: Durante o dia, três rodadas. À noite, uma rodada apenas.

☼ Escudo de Energia Solar [Nível 22]
Sob a luz do sol, você pode materializar um escudo à sua frente que irá derreter a arma do oponente.

☼ Melodia da Ilusão [Nível 23]
Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por duas rodadas, comandadas por sua mente, podendo ser ilusões de clones seus ou até de monstros enormes. Mas não há dano físico.

☼ Arqueiro Mestre [Nível 24]
Você dispara dez flechas para o alto e elas caem no alvo especificado. Uma vez por post.

☼ Anjo de Luz [Nível 26]
Seu corpo brilha tão intensamente como o sol, à proximidade pode cegar quem fixar o olhar em você nesse estado.

☼ Melodia da Paralisia [Nível 27]
Seus alvos permanecem parados por uma rodada ao executar esta melodia com o seu instrumento musical.

☼ Explosão Solar [Nível 30]
Durante o dia, acumulando energia solar no seu corpo, você pode dispersá-la em todas as direções como ondas de luz e calor, ou seja, fogo.

☼ Melodia da Hipnose [Nível 31]
Com esta melodia você pode hipnotizar o inimigo, se ele não possuir resistência ou algum item que corte o efeito da hipnose.

☼ Pião Flecheiro [Nível 32]
Habilidade para girar em torno de si mesmo como um pião e disparar flechas aleatoriamente pra várias direções. O ataque cobre uma área de 360 graus.

☼ Detonador Solar [Nível 34]
Você pode encantar um objeto para que o mesmo exploda no exato momento em que um simples raio de sol o atingir.

☼ Melodia da Verdade [Nível 35]
Tocando uma música de suspense e agitada, você pode de certa forma entrar na mente do inimigo (que tem que estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão.

☼ Defesa Solar 360 Graus [Nível 36]
Uma bola de fogo impermeável o envolve por completo durante uma rodada.

☼ Flecha Fênix [Nível 38]
Uma simples flecha envolta em fogo, deverá tirar metade do HP do alvo, caso o atinja. Só pode ser usada uma vez por missão.

☼ Melodia da Submissão [Nível 39]
Ao tocar esta melodia, seu inimigo se torna um escravo seu, tendo que cumprir todas as suas vontades sem reclamar durante duas rodadas.
Nota: Só pode ser usada uma vez por evento.

☼ Arco de Energia Solar [Nível 40]
Você materializa um arco de luz que dispara flechas de energia solar que tiram 50 de HP o oponnte.

☼ Supernova [Nível 42]
Seu corpo explode fazendo com que tudo um raio de 100 metros ao seu redor vire uma cratera. Mas seu corpo fica debilitado e seu HP é reduzido a 1.

☼ Melodia da Cura [Nível 50]
Com este dom, ao tocar esta melodia todas as pessoas ao redor num raio de 100 metros recobram todo o HP.

☼ Melodia da Sinfonia da Morte [Nível 60]
A melodia mais cruel. Ao tocá-la, uma orquestra aparece, e circundando o alvo começa a tocar uma melodia triste e amarga, esvaindo pouco a pouco a vida do mesmo embora.



Passivos

Nível 1:
☼ Cura Solar - Ao ser iluminado pela luz solar, os meus filhos podem se curar de qualquer ferimento.

☼ Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

☼ Escalada - Filhos de Apolo tem uma ótima escalada, conseguem subir em locais mais ingrimes e de difícil acesso como parede de escaladas arvores e etc... Eles precisam dessa habilidade pois seu estilo de luta é a longa distancia e isso facilita muito no campo de visão e etc...

Nível 2:
☼ Grifos: Grifos serão um grande amigo/companheiro nas suas batalhas, você poderá falar mentalmente com os mesmos ja que Apolo tem como simbolo também os grifos.

☼ Toque talentoso: Ao tocar em qualquer instrumento seja ele qual for, você adquira a habilidade de toca-lo/manuseá-lo seja do jeito que for.

Nível 3:
☼ Pericia com Arcos iniciante - Alem de o poder do Arco e flecha no sangue. Meus filhos tem uma boa mira, tendo 35% de chances de acertar o alvo.

Nível 5:
☼ Senhor das Serpentes : Além de poder domar qualquer ofídio, esta habilidade especial lhe permite manipular as de grande porte e você ainda pode conversar com elas. Algumas saem de suas mãos em forma de ataque e outras lhe seguem pelo cheiro.
• A depender do Nível , pode ganhar uma serpente gigante como pet.

☼ Comando de Louros: A folha de Louro especialidade e simbolo de Apolo, servirá como uma grande ajuda. Você poderá invocar uma coroa de Louros que ao entrar em contato com a sua cabeça, desbloqueará todas as suas tenções, abrirá sua mente para um raciocínio maior e mais lógico.

Nível 7:
☼ Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso.

☼ Previsões - Meus filhos poderão fazer uma simples previsão que consumira muita energia se ele estiver num nível baixo, mas essa previsão serve como. Ja que Apolo é o patrono do grande e famoso Oráculo de Delfos, meus filhos poderão prever os golpes dos adversários. Como um sexto sentido (Uma vez por missão)

Nível 10:
☼ Pericia com Arcos intermediário - Agora com uma chance muito maior de acertar o alvo, meus filhos tem uma mira ainda melhor, com agora 50% de chances de acertar.

Nível 12:
☼ Canção da Cura - Uma bela canção, que não curará os meus filhos, mas sim seus companheiros de missão. Cura apenas quem meus filhos queiram que sejam curados.

☼ Canção sentimental - Filhos de Apolo poderão através da musica transmitir todo seu sentimento, até se ele for falso. Poderão transmitir: Dor, Cura, Euforia, Prazer, Ira e etc...

Nível 15:
☼ Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

☼ Dominador de Luz - Filhos de Apolo, assim como filhos de Hades que podem dominar as trevas, meus filhos poderão dominar a luz. Somente sobre a luz do sol, o astro rei, meus filhos terão a habilidade de fazer com que a luz ao seu redor se transforme no objeto que ele quiser. No começo as formas se representam como um animal, cada um tem o seu, do seu tipo, no seu estilo.
(A depender do nível, mais forte as formas de Luz)

Nível 18:
☼ Pericia com Arcos Avançada - Agora meus filhos tem uma mira quase perfeita, tendo 80% de chances de acertar seu alvo, quase que perfeitamente.

Nível 20:
☼ Pericia com Arcos Máxima - A mira dos meus filhos agora esta completamente perfeita, é muito dificil do mesmo acertar o alvo. Sempre com muita concentração e força de vontade.

☼ Luz da Verdade – O semideus pode Usar o fato de que seu Pai Apolo, era o Deus do Sol, Da Luz da Purificação e da Verdade. Ele poderá emitir uma luz da ponta de seu dedo que implantará no cérebro da pessoa um “brilhinho” que fará com que a pessoa Jamais Minta. Bom para Interrogatórios.

Nível 25:
☼ Dança das Flechas - Meus filhos nesse level podem lançar varias flechas simultaneamente e conduzi-las no ar, numa dança, num desenho, como eles quiserem, eles comandarão as flechas no ar como se fossem parte do seu corpo ou algo do tipo que eles possam controlar e atirar no oponente.

☼ Mentes - Apolo deus do Equilibrio e da Razão, meus filhos conseguem entrar na mente das pessoas. De começo é poucas coisas que se consegue ver, mas depois de muito muito treino você conseguirá invadir totalmente a mente das pessoas.

Nível 30:
☼ Canções de Apolo - Com este poder meus filhos podem aumentar o dano de seus ataques em 20%, Criando uma camada de luz, um revestimento em suas armas. (Apenas uma vez por missão.)

☼ Controle dos Louros - Agora os Louros estarão totalmente a sua disposição, como os filhos de Dionisio que controlam as videiras, você filho de Apolo poderá controlar os louros, fazendo brotar uma planta de louro onde quer que esteja.

Nível 35:
☼ Flecha do Sol - Quando o Hp de meus filhos ficar abaixo da metade, todas as flechas que ele lançar serão um raio de sol, e dependendo do estado nem mesmo uma flecha será necessário. Esse raio de sol poderá fazer graves queimaduras no adversário.

Nível 40:
☼ Evocação de Grifos - Você poderá evocar um grifo na hora que desejar, você pode fazer com ele o que quiser mas no final ele desaparece, (Pode evocar um exercito de grifos em uma batalha, á depender do nível, nível 50 = 25 Grifos no máximo)

Nível 50:
☼ Angel - Apolo muitas vezes confundido com alguns anjos e com o Arcanjo Gabriel, você terá a Habilidade de criar uma grande Asa luminosa, uma asa que com ela você poderá voar livremente, (Treinar primeiro)

☼ Burn - Os filhos de Apolo ao serem iluminados pela claridade do sol poderão então pegar fogo. Isso mesmo, mas não fogo normal, chamas solares que queimam muito mais, usando isso sua força se tornará 10 x maior (Cuidado ao usar, temperaturas muito altas podem machucar adversários)




Habilidades Únicas

☼ Tempestade Luz Solar - A prole de Apolo convoca uma tempestade de nuvens amarelas que ficam por uma área de 100m². A tempestade segue apenas 3 comandos da prole: 1. Vácuo: A tempestade gira formando um redemoinho de nuvens amareladas. Em seguida, o redemoinho se abre revelando um vácuo que suga tudo ao redor do filho de Apolo, incluindo o oponente; 2. Pó: A tempestade abre 10 buracos que liberam raios de pura luz do Sol e fogo. O maior raio surge acima do oponente e transforma qualquer coisa em pó; 3. Dissipar: Esse é o comando mais simples. Com uma explosão de luz a tempestade desaparece deixando apenas os danos. O comando se ativa automaticamente após 4 turnos.

1.
2.
3.

☼ modo AVATAR - o modo avatar das proles de apolo é amarelo e a espada é feita inteiramente de luz. os poderes são iguais ao de seu pai, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa.]

1.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
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