The Best Demigod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Poderes] Atena

Ir para baixo

[Poderes] Atena Empty [Poderes] Atena

Mensagem por Augurum Ter Jan 13, 2015 7:57 pm


Atena


Ativos

[Nível 3]
Xeque - Observando os consecutivos ataques de seu adversário, você decorará todos os movimentos do mesmo, revelando seu próximo, de forma a poder bloquear e contra-atacar com apenas um golpe de sorte, que, se feito com êxito, pode desarmá-lo.

[Nível 5]
Telecinese I - Sua elevada capacidade mental, sua sabedoria e inteligência lhe permitem que tenha uma leve habilidade em mover objetos pequenos apenas com esse poder. Objetos materiais de porte pequeno podem levitar, mas não ficam muito tempo suspensos, por você ainda ser um principiante.

[Nível 6]
Ataque defensivo - Sabendo-se que você maneja seu escudo com maestria, agora você pode controlá-lo de melhor forma. Girando-o, defendendo de vários ângulos, trocando de mão e até mesmo contra atacando com o próprio escudo são fáceis para um filho de Atena com reflexos altos, como você.

[Nível 8]
Combos - Com sua lança ou espada, você pode dar uma sequência padronizada de ataques no seu inimigo, que o deixarão confuso demais para se defender.

[Nível 11]
Mini Muralha - Você divide a sua energia com o seu escudo, de forma que ele possa partilhar de sua sabedoria e tornar-se mais forte do que antes e mais leve também.

[Nível 14]
Toque - Um dedo seu que toque diretamente na cabeça de outra pessoa, pode te revelar lembranças que a atormentam ou lembranças boas, deixando assim em suas mãos de que forma usar, auxiliando ou não.

[Nível 16]
Chamada - Você pode convocar três corujas que lhe auxiliem de várias formas, tanto como espiãs, tanto como atacantes, bicando e usando de todos os artifícios para atrapalhar seu adversário. [Cada coruja consome 15 de MP.]

[Nível 19]
Telecinese II - Agora, mentalmente mais desenvolvido do que antes, os objetos que você pode levitar já podem ser maiores, como cadeiras, mesas, etc. Além disso, quando com muita raiva, copos e outros artigos de vidro e cristal, podem estourar ao seu comando.

[Nível 20]
Olhos Expandidos - Além de controlar as corujas que você convocou, você pode unir seus olhos, ou seja, tudo que elas vejam passarão por seus olhos, isso funciona muito bem quando elas estão como espiãs ou guardas.

[Nível 35]
Controle - Filhos de Atena nesse nível de desenvolvimento podem entrar na mente do adversário e torturá-lo até que ele conte tudo o que sabe. Ainda, sem torturas, pode controlar seu corpo por um turno, mas ele ainda terá controle de sua mente, podendo escapar e voltar-se contra si a qualquer momento. [É necessário o contato visual]

[Nível 40]
Teletransporte - Nesse nível, com tal avanço mental, você pode se teletransportar para outro local, desde que esse esteja visível aos seus olhos.

[Nível 50]
Invocação Sagrada - Sua mãe contribuiu ao mundo com a Oliveira, fazendo-a brotar do chão, também uma artimanha para vencer Poseidon. Herdando isso, você tem o poder de fazer que brote do chão uma Oliveira de tamanho normal que, além de resistente, pode curar você e seus aliados caso toquem nela. [Dura um turno/A cura é muito maior para você]

[Nível 70]
Arma Sagrada - Uma aura de coloração verde-oliva envolve a lâmina da arma do semideus, induzindo-a a adquirir um dano e precisão aprimorados, como um puro arco de destruição. Também é totalmente útil em monstros infernais, como fúrias, cães-infernais, empusas e derivados, que se forem acertados por sua lâmina pode ter seu membro fatiado sem muito esforço, como uma energia exorcizadora. Com certos movimentos, a aura pode ser lançada como uma onda de energia extremamente forte capaz de dividir o chão em dois.





Passivos

[Nível 1]
Gênio Mirim - Os filhos de Atena tem uma capacidade mental imensa, sendo os mais inteligentes do acampamento, conseguindo pensar mais rápido, com mais clareza e aprendendo e se adaptando à qualquer ensinamento, até mesmo o de usar uma arma, muito mais rápido que os outros. Sempre mantém a calma e focam-se no seu objetivo.

[Nível 2]
Estrategista - Na imensurável condição de filho(a) da Deusa da Sabedoria, da Estratégia, nada mais certo que você herdar parte disso de sua mãe. Você, quando em combate, sabe muito bem o melhor golpe, a melhor arma a se usar, o melhor local e qual tática efetuar, pois és um filho de Atena. [Tem 20% à mais de chances de ter êxito em um golpe]

[Nível 3]
Laços Noturnos - Coruja é o animal sagrado de sua mãe, pois simboliza, entre muitas coisas, a sabedoria. Quando noite, no escuro, não terás dificuldade a enxergar, sua audição é também muito boa e terá a capacidade de entender as mensagens de corujas, quando elas te derem uma.

[Nível 4]
Perícia Amadora - Você é um filho de Atena, mas ainda é um amador, o que lhe concede perícia com apenas uma arma: a lança. Ela será sua aliada, será uma extensão de seu corpo, perfeita quando usada por você em uma batalha. [Seus arremessos tem 20% à mais de acertar o alvo]

[Nível 7]
Juiz - Essa habilidade lhe concede um grande dom perante semideuses e monstros. Com a inteligência que aprimoraste durante o tempo, agora possui um grande poder de argumento final, deixando qualquer um calado quando este discute com você, ou ainda usando de artifícios para convencer monstros à não te atacar.

[Nível 8]
Perícia Média - Além da lança, o escudo preso ao seu braço completa um honrável filho de Atena. Usando estas duas armas, a combinação sai perfeita, permitindo-lhe que, além de ter pleno e excelente uso da lança, possa defender-se de ataques bem feitos, sem que isso atrapalhe sua estratégia. [Ataques feitos à você tem 10% de chances à mais de serem contidos]

[Nível 9]
Empatia Selvagem - Como Atena tem a coruja como seu animal sagrado, seus filhos podem comunicar-se com as mesmas, fazendo com que obedeçam à ele, podendo ser usadas para espionar o inimigo, ou levar mensagens aos aliados. NOVO!

[Nível 10]
Justiceiro - Atena também era uma deusa que protegia os justos, as donzelas, e todos os honestos que praticavam o bem em suas vidas. Você, estará desonrando o nome de sua respeitada mãe quando efetuar um ato desvirtuoso. Mas, praticando o contrário, você, filho de Atena, nunca é influenciado por más vozes ou poderes que te levem a fazer coisas injustas e desonestas.

[Nível 15]
Conselheiros - Atena, sendo somente filha de Zeus, tinha uma grande relação com seu pai, pois sempre estava ao seu lado aconselhando-o a tomar as medidas mais certas. Filhos de Atena, por suas vez, raramente são bons líderes, mas sempre são escolhidos como estrategistas e conselheiros, dando a voz da razão e representando sua mãe - principalmente se o líder for um filho de Zeus.

[Nível 18]
Perícia Profissional - Fora a lança e o escudo, filhos de Atena poderão escolher mais uma arma, aquela que mais se adaptou e treinou, e terá ótimo manuseio dela também. Também tem ambidestria, ou seja, capacidade de conduzir uma arma em cada mão, ao mesmo tempo e com perfeição.

[Nível 21]
Artista - Desenhos e outras formas de arte são uma habilidade atribuída a vocês, filhos de Atena. Com isso, atrair a atenção de algum inimigo ou monstro será nada mais que muito fácil.

[Nível 26]
Mentalista - Sua capacidade mental está no extremo, e isso lhe dá muitas novas. Como Ares sendo o contrário de Atena, agindo sempre no impulso e fúria, você, o contrário disso, intimida seus inimigos usando sua voz e sua inteligência, mostrando-lhes a verdade e a justiça. Você, mais que ninguém, sabe associar tudo o que vê, ouve e sente. Sabe distinguir pessoas pela voz, pelo tato ou pelas suas formas, por exemplo. Pode memorizar os golpes feitos pelo adversário e usá-los contra ele e mandar breves mensagens mentais a seus aliados.

[Nível 27]
Linguagem Noturna - Você sabe falar com corujas, sendo o animal atribuído à sua mãe, além de outros animais noturnos, como o morcego.

[Nível 30]
Regeneração de Atenas - Atena um dia venceu a disputa com Poseidon ao dar existência a árvore conhecida como Oliveira. Você, como filho dela, recuperará metade de sua HP e MP ao comer qualquer produto derivado deste ou até mesmo ele.




Habilidades Únicas

Abismo Explosivo - Se concentrando por 10 minutos, a prole de Atena divido todo o chão por 500m², criando um abismo que só termina no Mundo Inferior, bem no meio dos Campos da Punição. No decorrer do abismo, estão presos nas paredes milhares de explosivos com sensores que se ativam ao sentir sangue por perto. Eles explodem simultaneamente de 5 em 5 segundos. Aquele que cair no buraco não terá como voltar e a morta é definitiva.

1.
2.
3.

modo avatar - o modo avatar das proles de atena é amarronzado e a espada é feita inteiramente de bronze, prata e ouro sagrados. os poderes são iguais ao de sua mãe, mas com metade da força e você não pode simplesmente esmagar o oponente com um estalar de dedos. [será aberta mais uma vaga por mês e a avaliação será rigorosa]

1.


By ®MioneWonWon

Augurum
Augurum
Deuses Menores
Deuses Menores

Nível : HUE
Data de nascimento : 15/03/2000
Idade : 1924

Registro Divino
HP.::
[Poderes] Atena Left_bar_bleue100/100[Poderes] Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
EP.::
[Poderes] Atena Left_bar_bleue100/100[Poderes] Atena Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://thebestdemigod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos